(61) 3347-0213
Home » Notícias » COLÔNIA DE FÉRIAS – O único compromisso das crianças é a diversão

COLÔNIA DE FÉRIAS – O único compromisso das crianças é a diversão

Os equipamentos eletrônicos estão de folga durante esta semana 

Na tarde desta terça-feira (19), o Clube dos Advogados ficou muito mais colorido e alegre. São vários espaços e atividades para elas entrarem no clima das brincadeiras. E o tempo todo, as crianças interagem com os coleguinhas.

Os recreadores e monitores são responsáveis pelas atividades, que são realizadas em vários ambientes. Os grupos são divididos de acordo com a idade das crianças. Brinquedos infláveis compõem o ambiente da Colônia de Férias.

Na quadra de areia, eles mediram a força, com o Cabo de Guerra.

A equipe que encher o balde de água mais rápido ganha na competição, que envolve a corrida e o trabalho em grupo. Tem aquelas crianças mais aventureiras, que preferem escalar no muro artificial. E tem brincadeirasDSC_0130 antigas, que exigem coordenação e canto. Todos têm que mostrar a voz, com as cantigas. As brincadeiras lúdicas prendem a atenção deles que na maior parte do tempo estão brincando com aparelhos de telefone celular e tablets.

Alguns pais preferem acompanhar os filhos. E eles também são atendidos pela equipe da Caixa dos Advogados, com massagem relaxante.

Ascom – CAA/DF