(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS – Sexta foi o dia da despedida desta segunda edição

COLÔNIA DE FÉRIAS – Sexta foi o dia da despedida desta segunda edição

Em ritmo de olimpíadas, as crianças coloriram o Clube da OAB

Na última sexta-feira (22), a Colônia de Férias da Caixa dos Advogados do Distrito Federal se despediu com muita alegria e competição. O tema do último dia foi Olimpíadas.

Em cada canto do Clube dos advogados, havia uma programação diferenciada. E o que não faltava em todos os grupos era a animação.  Caça ao tesouro, música, dança, jogos, corrida, tudo o que as crianças tinham direito foi realizado de segunda a sexta-feira nessa segunda edição da Colônia de Férias.

João Pedro, de 09 anos, disse empolgado que não ficou parado. “Todos os dias, cheguei  à minha casa caído e logo dormia.  Vou ter muitas histórias para contar para os meus colegas na volta às aulas,  pois me diverti muito nessa Colônia de Férias”, declarou.

No encerramento, as crianças se reuniram na quadra, foi a vez dos monitores e recreadores entrarem em cena. Cada um fez uma apresentação de dança ou dinâmica, uma forma de demonstrarem todo o carinho e amor dedicados durante os cinco dias juntos. Difícil foi conter as lágrimas dos tios, como eram chamados carinhosamente pelas DSC_0795crianças.

Jeniffer Cristine Lopes Rodrigues, de 10 anos, disse que foi muito legal essa edição. “Conheci novos amigos e me diverti muito. As brincadeiras eram muito divertidas, quero participar de novo”, disse.

Todos os participantes de três a treze anos ganharam medalhas. Entusiasmados, saíam mostrando aos pais, todos orgulhosos, esta era uma atração a parte. O advogado Sander Oliveira de Freitas era um deles. Estava à espera da filha Marina, de quatro anos. Segundo ele, ela participou das duas edições e gostou muito. “Todos os dias, ela chegava à casa empolgada, contando as histórias do dia e animada para voltar no dia seguinte. A Colônia de Férias é uma ótima iniciativa, mesmo para os pais que têm tempo de ficar com os filhos nas férias, é importante, pois, as crianças se divertem com outras da mesma idade, a interação é muito válida. A OAB e a Caixa dos Advogados estão de parabéns pela organização e percebi que esta segunda edição evoluiu bastante”, disse

José Wellington Ferreira, advogado e pai de Valentina, de três anos de idade, disse que a filha ficou muito feliz de participar. “No primeiro dia, ela acordou três vezes para perguntar se ia voltar para a Colônia de Férias, é uma pena que já acabou, foi muito bom”, falou.

Todos os dias, os pais das crianças foram atendidos pela equipe da Caixa dos Advogados, com serviços de engraxate, manicure e massagista.  A advogada Ana Cristina Amazonas Ruas aproveitou a oportunidade, enquanto esperava as filhas Maria Valentina e Maria Eduarda, que participaram da Colônia de Férias. “As iniciativas da Caixa dos Advogados, principalmente na parte de recreação, têm ajudado muito no crescimento e fortalecimento da categoria”, declarou.

DSC_0861O presidente da CAA/DF, Dr. Ricardo Peres, acompanhado do secretário geral da CAA/DF, Dr. Maximiliam Patriota Carneiro, e do diretor tesoureiro, Dr. Marcelo Lucas de Souza, levou o escritório para o Clube dos Advogados, para ver de perto a conclusão de mais um projeto de sucesso. Do início ao fim da Colônia de Férias, a diretoria da CAA esteve presente.

Peres fez questão de cumprimentar os pais e agradecer pela confiança. “Estamos muito felizes de fechar com chaves de ouro nossa segunda Colônia de Férias, de 2016. Em janeiro de 2017, teremos nossa terceira edição e com certeza, já faz parte do nosso calendário de eventos”, concluiu.

Ascom – CAA/DF