(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS: Terceiro dia foi marcado pela visita do Corpo de Bombeiros

COLÔNIA DE FÉRIAS: Terceiro dia foi marcado pela visita do Corpo de Bombeiros

Criançada se esbaldou com o banho de mangueira
 
Nesta quarta- feira, 23, a Colônia de Férias da CAADF foi marcada pela visita do Corpo de Bombeiros. A vontade de se refrescar nesse calor é notável nas crianças, que adoraram conhecer de perto um carro dos Bombeiros, e, claro, se refrescar com a mangueira utilizada para apagar incêndios. A programação contou também com oficinas de música e circo, além de caça ao tesouro, plantio e muita recreação.
 
O pai do Sávio, de 5 anos, Breno Albuquerque, elogiou a iniciativa da CAADF e também a estrutura do clube. “ Com relação à iniciativa da colonia de férias, eu acho essencial dar esse apoio para os pais e para as crianças. A área do clube também proporciona a estrutura necessária para o lazer e aprendizado”, disse o pai, satisfeito.
 
As crianças estão aproveitando cada momento. Nicolas Ortiz, de 4 anos, chegou super animado. “ Eu tô achando legal a piscina e os brinquedos. E a brincadeira que eu mais gostei foi batatinha quente”, exclama o pequeno.
 
Mauro Pires,  presidente em exercício da CAADF, veio trazer filha e sobrinha, Beatriz e Julia, ambas de 8 anos, para o terceiro dia de evento e afirmou o sucesso da Colônia de Férias. “A 7ª edição da Colônia de Férias da CAADF e da OAB está um sucesso. disse. “As meninas já falaram que querem voltar na próxima”, completou.
Ascom – CAADF