(61) 3347-0213
Home » Notícias » Pedal Legal: Com foco na saúde e bem-estar, a CAA/DF promoveu a primeira edição do Pedal Legal

Pedal Legal: Com foco na saúde e bem-estar, a CAA/DF promoveu a primeira edição do Pedal Legal

A Caixa de Assistência do Advogado do DF promoveu, nesta última sexta-feira (8), a 1ª edição do Pedal Legal. O evento marcou o início de um circuito de pedaladas que serão realizadas nas diversas subseções da OAB local. A iniciativa faz parte de uma série de esforços que a CAA/DF e a OAB/DF tem realizado neste ano para promover a saúde, o bem estar e a proximidade com os advogados.

DSC_0071Em uma estrutura ampla, montada próximo ao Fórum de Sobradinho-DF, a CAA/DF recebeu os convidados em um ambiente confortável e ofereceu frutas, água, equipe de pronto-socorro e até massagista. Os advogados, que levaram amigos e familiares, se reuniram nesse local para formação de comboio e receberam kits com colete refletor e apito de segurança. Em seguida, iniciaram o circuito pelas ruas da cidade, com o apoio da equipe de escolta da Polícia Militar do DF. Ao fim, todos puderam se reidratar, receber massagem relaxante e uma medalha de honra ao mérito por concluírem o percurso de 10km.

Como disse o Presidente da CAA/DF, Dr. Ricardo Peres, “viemos nos aproximar do advogado de Sobradinho e trazer um evento para celebrar sua saúde e seu bem-estar”. O presidente explicou ainda que será sorteada uma bicicleta àqueles que participarem de todas as edições do Pedal Legal. Para isso, as medalhas foram elaboradas com o formato da cidade em que cada edição será realizada. Quando o projeto chegar ao fim, será possível encaixá-las em um formato similar ao contorno geográfico do Distrito Federal.

 

DSC_0029

Estiveram também presentes no evento o presidente da Subseção de Sobradinho, Márcio Oliveira, o Secretário Geral da CAA/DF, Maxmiliam Carneiro, a Secretária Geral Adjunta, Clarisse Dinelly, e Conselheiros da OAB/DF.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA: