(61) 3347-0213
Home » Notícias » COMODIDADE: CAADF oferece serviço de engraxate itinerante

COMODIDADE: CAADF oferece serviço de engraxate itinerante

Sapatos brilhantes e impecáveis em no máximo cinco minutos. Esta é uma das comodidades oferecidas pela Caixa de Assistência dos Advogados  no serviço itinerante e no Espaço CAADF. 

A novidade é que  os  interessados não precisarão ir até a sede da CAADF (SHLN Conjunto B Bloco 02 – Asa Norte), para deixarem os sapatos brilhando, pois o serviço de engraxate  agora é, também, itinerante.

Preocupada em atender da melhor forma possível as advogadas e advogados de Brasília, a CAADF inovou o funcionamento do serviço. De forma prática e rápida, o atendimento será prestado em três endereços  e horários diferentes, além do Espaço CAADF. Confira:

Nas terças-feiras, o serviço estará disponível no terminal das Vans; quartas, na Descentralização (conferir local no site da CAADF)  e nas sextas-feiras,  no TRT Asa Norte. Com atendimentos sempre das 13h00 às 17h00.

Nas segundas e quintas-feiras, o serviço é ofertado durante todo o dia no Espaço CAADF. Onde você encontrará , ainda, a Ótica do advogado e livraria com excelentes descontos, corretores de plano de saúde e previdência para o advogado. Além disso, os advogados podem comprar vários produtos exclusivos, como mochilas de couro, pendrives, nécessaire e kits masculinos e femininos.

Podem aproveitar ainda as comodidades do Espaço Beleza, com serviço de manicure, escova, corte e barbeiro. E cuidar do corpo na Espaço Fitness, com aulas de zumba, pilates e dança de salão.

Ascom – CAADF