(61) 3347-0213
Home » Notícias » CONCAD CULTURAL: ADVOGADOS DO DF SE DIVERTEM NO SHOW DO GUNS´N ROSES

CONCAD CULTURAL: ADVOGADOS DO DF SE DIVERTEM NO SHOW DO GUNS´N ROSES

Camarote da CAA/DF garantiu muita animação aos fãs do rock

Esse domingo (20) vai ficar marcado na memória dos advogados que compareceram no Camarote da Caixa dos Advogados, no Show do Guns´N Roses. Esta é mais uma ação do “Concad Cultural”, da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados.

O ambiente todo decorado com cores e objetos que representam a banda de rock teve uma festa a parte. Antes do show, a animação ficou por conta do DJ e da cantora Brícia Helen, finalista do The Voice Brasil. No espaço do bem estar e beleza, a Caixa dos Advogados ofereceu massagem e maquiagem o tempo todo. E teve, ainda, buffet a vontade com vários tipos de bebida.

Apaixonada por rock, a advogada Mikaeli Braúna disse que ficou surpresa. “Não esperava uma estrutura tão boa, tão bonita e com um atendimento maravilhoso, como nós merecemos.  Combinou bastante com este grande show, tudo foi perfeito”, declarou.

Erick Endrillo Simas, advogado, elogiou a iniciativa da Caixa dos Advogados, que reservou um espaço só para eles. “Ficamos surpresos, sabíamos que era um lugar reservado, mas, não pensamos que fosse uma estrutura tão ampla. Estamos muito felizes em curtir este grande show com os colegas de trabalho”, conclui.

O advogado Everardo Gueiros também elogiou a iniciativa. “O camarote da Caixa de Assistência no show do Guns foi muito organizado, a confraternização entre os advogados foi excelente, num clima muito bom. Parabenizo os presidentes da Caixa dos Advogados, Ricardo Peres, e da OAB/DF, Juliano Costa Couto, isso demonstra o trabalho competente que os dois têm feito, administrando de forma profícua e tão preocupada com os interesses da classe”, diz.

O show começou debaixo de chuva, parecia que estava tudo combinado para ilustrar um dos maiores sucessos da banda “November Rain”. Os advogados cantaram, dançaram, se divertiram com músicas, que fizeram parte da história de muita gente.

O advogado Jorge Jaudy veio de Cuiabá, para assistir ao show do Guns´N Roses. “Fiquei surpreso com a estrutur_dsc0080-copy-copiaa montada pela Caixa dos Advogados do DF, fantástica.  O ano está acabando e este show foi realizado em boa hora, em que podemos encontrar com nossos colegas de profissão e desestressar com o que gostamos muito, o rock”, disse.

De acordo com o presidente da Caixa dos Advogados de Alagoas, Nivaldo Barbosa Júnior, esta iniciativa do CONCAD Cultural é um diferencial jamais visto. “Na verdade, o projeto mostra o efetivo compromisso das Caixas de Assistência dos Advogados não apenas com a atividade profissional da advocacia, mas também com a qualidade de vida dos advogados, buscando assegurar o acesso ao lazer e à arte. Esse show do Guns N’ Roses mostra o quanto esse projeto é fantástico, projeto, aliás, brilhantemente capitaneado por Ricardo Peres, presidente da CAA/DF, que tem se notabilizado pelo pioneirismo e dedicação em tudo o que se produz e se conquista para os advogados. Vamos aos próximos”, enfatiza.

George Ramalho, advogado, conta que foi uma grande ação e festa para o advogado. “Parabenizo a Caixa dos Advogados por esta iniciativa, a estrutura que foi montada pra gente é sensacional, nos divertimos muito”, declara.

O presidente da OAB, Juliano Costa Couto, comemorou mais este projeto da CAA/DF. A Caixa de Assistência está fazendo um trabalho maravilhoso em prol dos advogados do DF e organizou este momento e espaço privilegiados para que o advogado pudesse assistir a este magnífico show. Trabalhamos juntos, de mãos dadas pelo bem da advocacia. Estou muito feliz por estar aqui, curto o rock desde criança”, disse.

Quem também se declarou roqueira desde criança foi a advogada Christiane Rodrigues Pantoja. “Amo o Rock e acho muito importante a Caixa de Assistência proporcionar este congraçamento dos advogados, num show maravilhoso, ainda mais na capital federal e num ambiente muito confortável, com bebida gelada e ao lado dos amigos”, declarou

_dsc0394-copy-copiaFlávio de Faria Leão, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins, diz que valeu a pena a viagem e voltaria hoje se possível.  “O camarote da Caixa de Assistência do Distrito Federal proporcionou um momento ímpar na integração entre colegas e ainda reforçou o sistema do Concad com eventos culturais. Eu parabenizo o presidente Dr. Ricardo Peres e toda a organização do evento. Além de ter sido um show espetacular, no ponto de vista artístico, tivemos um ótimo atendimento e acolhimento, tudo com muito bom gosto, foi uma sucessão de escolhas acertadas”, declara.

O presidente da Caixa dos Advogados do DF e do Concad – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados-, Ricardo Peres, diz que o Concad Cultural está em alta. “Iniciamos este projeto aqui em Brasília com uma peça de teatro, que está percorrendo o país, e agora começamos a atuar também em shows, que em parceria com a empresa organizadora, nos possibilitou a venda dos  200 ingressos a um preço promocional e como resultado todos os ingressos foram vendidos. Tive um feedback dos advogados e estou muito feliz com o resultado. Cresci escutando Guns´N Roses e curtir esse show ao lado dos amigos e colegas de profissão é sensacional”, conclui.

Ascom – CAA/DF