(61) 3347-0213
Home » Notícias » Concad realiza primeiro encontro das regiões Centro-Oeste e Norte

Concad realiza primeiro encontro das regiões Centro-Oeste e Norte

O 1º Encontro da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) Centro-Norte aconteceu na sexta-feira (6/9) e reuniu presidentes e diretores das regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil (Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Acre, Tocantins e Amapá).

A reunião foi realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pará (OAB/PA) e abordou assuntos referentes à priorização do esporte e da qualidade de vida da classe advocatícia. O evento contou com a presença do Secretário-Geral da OAB Nacional, Beto Simonetti, e do presidente do FIDA, Felipe Sarmento.

A CAADF foi representada pelo presidente Eduardo Uchôa Athayde. “O evento fortaleceu a sinergia entre as lideranças das Caixas de Assistência e promoveu o intercâmbio de projetos e soluções que podem favorecer toda a classe”, afirmou Athayde.

Pautas em destaque

Entre as pautas abordadas no encontro destacou-se a realização dos campeonatos regionais e nacional em diversas categorias desportivas. Outro tema do encontro foi a saúde mental da classe advocatícia e as formas de promover esse cuidado por meio de projetos em parceria com empresas privadas. Os líderes das Caixas de Assistência também falaram sobre o Anuidade Zero, programa que será implementado a nível nacional. Também fizeram parte da pauta a campanha nacional de vacinação contra gripe e descontos através de convênios com empresas que atuam na região.

Com informações da assessoria da CAA-AM