(61) 3347-0213
Home » Notícias » Conselheiros do CNMP visitam a Caixa dos Advogados Dr. Esdras Dantas, ex-presidente da OAB, foi o fundador da atual sede da CAA/DF

Conselheiros do CNMP visitam a Caixa dos Advogados Dr. Esdras Dantas, ex-presidente da OAB, foi o fundador da atual sede da CAA/DF

A Caixa dos Advogados recebeu nesta semana, uma visita especial dos conselheiros do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), Dr. Esdras Dantas e Dr. Walter de Agra Junior.  Os ilustres visitantes foram recebidos pelo presidente da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Alexandre Rodrigues Peres, pelo secretário geral da CAA/DF, Maxmiliam Patriota Carneiro, pela secretária geral adjunta, Dra. Clarisse Dinelly Ferreira Feijão, e pelo tesoureiro Dr. Marcelo Lucas de Souza.

Presidente da OAB/DF por dois mandatos consecutivos (1991 a 1995), Dr. Esdras Dantas, falou sobre a diretoria da Caixa dos Advogados. “O presidente Ricardo Peres está desenvolvendo um excelente trabalho, que está sendo notado, principalmente, pela atenção especial à saúde e qualidade de vida do advogado”, declara.

Dr. Esdras conta que a CAA/DF foi implantada em 1991, quando era presidente da Ordem, de uma forma bem tímida, depois foi inaugurada a atual sede. “Hoje, vejo que o trabalho foi ampliado e muito bem conduzido. Me sinto feliz e satisfeito em ver que a CAA/DF, o braço social da OAB, está crescendo e a diretoria está se empenhando, cada vez mais, em ações em prol do advogado”, finaliza.

Para o presidente da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Peres, foi uma imensa alegria receber os conselheiros do CNMP. “Saber que o nosso trabalho está sendo elogiado e reconhecido pelo fundador desta casa é uma grande honra”, declara.

Ascom – CAA/DF