(61) 3347-0213
Home » Notícias » DANÇA DE SALÃO: As terças feiras continuam movimentadas na CAA/DF

DANÇA DE SALÃO: As terças feiras continuam movimentadas na CAA/DF

Dança diminui a timidez  

Nessa terça (22), os advogados se encontraram, em mais uma noite chuvosa, para aprender o Zouk. A evolução e a determinação dos advogados / dançarinos têm chamado a atenção.

O fisioterapeuta da Caixa dos Advogados e coordenador do projeto, Daniel Rocha Tavares, diz que está muito satisfeito com os resultados. “Tem advogados que nunca tiveram contato com a dança e estão apresentando resultados positivos. Alguns chegaram mais tímidos e aos poucos se envolveram, a dança promove essa interação, por causa do contato, brincadeiras, conversas e da própria vontade de aprender cada vez mais”, explica.

A advogada Luana Gabriele da Costa e Silva confirma. Ela conta que se considera tímida, mas, isso tem melhorado com a dança de salão. “Além de quebrar a timidez, a dança tem me proporcionado qualidade de vida, melhora na autoestima, saúde e bem-estar. Nestes encontros, temos um grande incentivo para relaxar depois de um dia tão atribulado e estressante. Quero continuar no próximo ano”, declara.

O projeto da Dança de Salão será realizado até o mês de dezembro, sempre nas terças-feiras, a partir de 19:30h, na sede da Caixa dos Advogados, Asa Norte.

Ascom – CAA/DF