(61) 3347-0213
Home » Notícias » DANÇA DE SALÃO: Primeira temporada das aulas está chegando ao fim

DANÇA DE SALÃO: Primeira temporada das aulas está chegando ao fim

Advogados querem continuar em 2017

Nessa terça-feira (13), os advogados tiveram a penúltima aula de dança da primeira temporada do projeto Dança de Salão da Caixa dos Advogados do Distrito Federal.

“Da água pro vinho”, esta foi a definição do professor Chiquinho Alves para os alunos/advogados. Segundo ele, o progresso é muito visível. “Eles não tinham ritmo, hoje fazem evolução dos passos e isso é um grande avanço, tenho certeza que essa turma nunca vai parar de dançar, além do prazer da dança, eles fizeram amizades, conheceram colegas de profissão e se tornaram amigos”, conclui.

As aulas começaram em outubro. Nessa primeira temporada, foi ensinado ritmo Zouk, uma ramificação da lambada tradicional, incrementada com passos exclusivos de sensualidade.

O advogado Igor carvalho Martins diz que a aula de dança tem mudado a vida dele. “É muito bom conhecer esse novo ritmo bem sensual, é a primeira vez que danço e achei bem diferente. Mesmo com as dificuldades, estamos aprendendo e queremos aprender mais em 2017”, declara.

Ainda segundo o advogado, a Caixa dos Advogados acertou quando desenvolveu este projeto. “Hoje, tenho me sentido melhor no trabalho, me sinto mais alegre, solto, com a cabeça mais aberta e o melhor, com paz de espírito. _dsc0578-copyAlém de tudo isso, fizemos uma parceria muito boa entre os colegas de profissão”, diz.

A advogada Ana Carolina Cecílio também elogiou a iniciativa da CAA/DF e já confirmou presença em 2017. “Fiz aula de dança há alguns anos, e essa oportunidade da Caixa dos Advogados realizou o meu desejo de voltar a dançar, as aulas nas terças-feiras e a noite têm facilitado muito, têm sido ótimas pra mim, a dança é algo que gosto muito”, destaca.

Ana Carolina, por ter mais facilidade, faz questão de colaborar durante as aulas. “Tento ajudar, é claro, e não custa nada orientar meus colegas”, declara.

A última aula de 2016 está marcada para a próxima terça-feira (19). A Dança de Salão retorna 14 de Fevereiro/2017, 19h, no mesmo local, andar térreo da Caixa dos Advogados, SHLN, Conjunto B, Bloco 02 – Asa Norte. Informações sobre as inscrições serão divulgadas no site, no mês de janeiro.

Ascom – CAA/DF