(61) 3347-0213
Home » Notícias » DE OLHO NA SAÚDE: Advogados do DF têm atendimento especializado de oftalmologia

DE OLHO NA SAÚDE: Advogados do DF têm atendimento especializado de oftalmologia

Clínica oftalmológica funciona no Espaço Saúde

A Caixa de Assistência dos Advogados CAADF oferece mais um serviço primordial aos seus advogados e dependentes: a clínica oftalmológica.

A Clínica Oftalmológica do espaço CAADF é uma parceria com a Clínica de Olhos Teixeira Pinto. As consultas podem ser marcadas pelo site da CAADF, onde os dias e horários estão disponíveis.

Também no site, está acessível a lista de planos de saúde que são aceitos na clínica do Espaço CAADF. A consulta, sem cobertura do plano, tem o custo de R$ 80,00 para advogados e dependentes. 

Com equipamentos de excelente qualidade e uma equipe técnica especializada no diagnóstico e tratamento clínico de doenças dos olhos, os advogados e dependestes já podem contar com um local seguro para cuidar da visão. Os procedimentos e exames necessários para cada caso podem ser realizados na sede da CAADF (SHLN conjunto “B” Bloco 02- Asa Norte).

Olhos Secos

O uso excessivo de aparelhos eletrônicos – computador e celular- tem aumentado a frequência de um problema: olhos secos. Segundo o Rafael Simões Teixeira, médico do Espaço CAADF, o problema acontece quando os olhos não são lubrificados o suficiente, causando desconfortos e até mesmo problemas de visão. “Quando ficamos horas de frente ao computador, por exemplo, ficamos muito tempo concentrados e acabamos esquecendo de piscar. É aí que surge o problema. Precisamos piscar para lubrificarmos os olhos”, explica.

Os aparelhos eletrônicos já fazem parte da rotina de quase toda a população, se tornaram indispensáveis para as tarefas do dia a dia. Por isso, o oftalmologista alerta para os cuidados para não desenvolver o problema. “É importante, sempre que possível, dá uma pausa no uso do computador. Durante o trabalho, levantar, dá uma caminhada, uma pausa de 15 minutos já ajuda bastante. Também é importante evitar correntes artificiais diretamente nos olhos como: ar condicionado, leques, ventiladores ou aparelho de calefação”, salienta.

A advogada Fernanda Muniz realizou um exame na clínica do Espaço CAADF e faz uma avaliação positiva do atendimento. “Eu uso óculos há oito anos e, periodicamente, preciso fazer exames para saber o nível do grau.  Procurei a clínica porque aceita meu convênio e é próximo ao meu endereço. O atendimento foi rápido e satisfatório”, avalia.

Marque uma consulta no Espaço CAADF, aqui, o paciente tem mais comodidade, segurança e eficiência. Entre, a casa é sua!

Ascom – CAADF