Home » Notícias » Descentralização: CAADF leva serviços para advogados do Guará

Descentralização: CAADF leva serviços para advogados do Guará

Nesta quarta-feira (06), a Caixa dos advogados levou serviços como manicure, aferição de pressão arterial,  medição de glicemia, engraxate e troca de saltinho para os advogados e advogadas do Fórum do Guará, região administrativa do DF. A ação faz parte do calendário de descentralização, operado pela CAADF, a fim de levar serviços, antes só encontrados na sede da instituição.
Dr Ricardo Peres, presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, afirmou que estar próximo aos advogados é essencial para o desenvolvimento do trabalho da Caixa. “Queremos que todos os advogados possam utilizar os benefícios que a Caixa oferece e poder levar nossa equipe e nossos serviços até esses profissionais é importante para atingirmos a todos. Além do mais, faz com que o advogado tenha curiosidade em conhecer os demais serviços e convênios da CAADF e assim poder melhorar a sua condição financeira, através dos descontos e sua condição de vida, através do cuidado de todos os nossos parceiros”, disse.
Com muita receptividade, os advogados puderam desfrutar dos serviços oferecidos durante a tarde desta quarta-feira. O advogado Mazvrkiewicz Muniz aproveitou para engraxar os sapatos e fazer as unhas. “É bom chegar em um lugar e ser bem tratado dessa maneira. Eu mesmo vou aproveitar e fazer tudo que está sendo oferecido aqui e, com certeza, irei até à sede conhecer todos os serviços”, disse.
A descentralização, promovida pela Caixa,  é realizada semanalmente em uma das regiões administrativas do DF. Na próxima quarta-feira, dia 13, o Fórum de Brazlândia receberá a visita da equipe da CAADF. Para saber mais sobre esse e outros projetos e eventos do calendário da Caixa dos advogados, basta entrar no site www.caadf.org.br.
Ascom – CAADF