(61) 3347-0213
Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: CAADF leva serviços para advogados do TRT

DESCENTRALIZAÇÃO: CAADF leva serviços para advogados do TRT

Nessa quarta-feira, 23, foi realizada mais uma edição do projeto Descentralização da Caixa dos Advogados. A ação visa levar até o local de atuação dos profissionais da advocacia, serviços como manicure, aferição de pressão arterial e testes  de glicemia, além de engraxate e troca de saltinho.
O presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Dr Ricardo Peres, faz questão de reafirmar o compromisso com o cuidado a todos os  advogados e advogadas. “Nós, da Caixa, sabemos o quanto o dia-a-dia dos advogados é corrido e por isso, procuramos sempre estar presente para oferecer aquilo que temos de melhor, que é nosso cuidado para com todos, desde os serviços de enfermagem até cada um dos convênios que fechamos pensando na melhoria de vida dos advogados e  também de toda a sua família”, explicou.
Para quem usufruiu dos serviços, ter a Caixa dando essa assistência é essencial para a manutenção da rotina dos advogados. A advogada Rosalva Fischer Paim afirma que ter esse cuidado tão próximo de si é maravilhoso. “É muito prático, porque nós estamos sempre em uma rotina tão corrida de audiências e prazos, que as vezes falta tempo até para se cuidar. Então, é muito satisfatório chegar aqui e receber esse cuidado no meio de toda a nossa correria”, disse.
O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A próxima visita, 30 de maio, será no Fórum de Planaltina, a partir das 13 horas. A programação semanal está no site www.caadf.org.br.