(61) 3347-0213
Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: CAADF leva serviços para subseção de Planaltina

DESCENTRALIZAÇÃO: CAADF leva serviços para subseção de Planaltina

Na última quarta-feira, 30, a Caixa dos Advogados visitou a subseção de Planaltina e levou serviços como manicure, enfermagem e engraxate aos advogados que passaram pelo local. A visita faz parte do projeto “Descentralização” da CAADF, que visa levar alguns dos serviços prestados a outras localidades.

O presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Dr Ricardo Peres, explicou que a intenção é atender o maior número de advogados possíveis. “Quando pensamos em descentralização, pensamos exatamente em poder atender os advogados dentro da sua localidade de trabalho. Aqui em Planaltina nós temos muitos profissionais que, na maior parte dos casos, não têm necessidade de ir ao Plano Piloto e precisam ser atendidos e utilizar os serviços da Caixa”, explicou.

Para quem utilizou os serviços, a sensação é de gratidão. A advogada Ana Fábia Diniz disse que adora quando a Caixa vai a Planaltina. “Eu trabalho aqui em Planaltina e é gratificante chegar e encontrar a CAADF aqui. A gente se sente bem cuidada, mais valorizada. Além do mais, o serviço é incrível. A Caixa é fantástica!”, disse.

O calendário da descentralização é toda semana em uma das regiões administrativas do DF. A próxima visita ocorrerá na terça-feira, das 13h às 19h, nos Correios, em conjunto com a OAB DF, na Seccional itinerante. Para saber mais sobre o projeto e locais de visita, basta entrar no site www.caadf.org.br

Ascom – CAADF