(61) 3347-0213
Home » Destaques » DESCENTRALIZAÇÃO: Caixa dos Advogados oferece diversos serviços nas Varas do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho

DESCENTRALIZAÇÃO: Caixa dos Advogados oferece diversos serviços nas Varas do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho

A CAA também entregou uma refresqueira na sala do TRT

Nessa quinta-feira (20), na sala do advogado do prédio da Varas do Trabalho (Tribunal Regional do Trabalho), na Asa Norte, em Brasília, a Descentralização da Caixa dos Advogados ofereceu serviços como aferição de pressão, medição de glicemia, além de massagem e manicure aos advogados, como maneira de descentralizar os serviços da assistência e levá-los até o advogado, sem que ele precise se deslocar.

Além desses serviços, a CAA também entregou na sala do TRT uma refresqueira para oferecer aos advogados bebidas geladas e frescas, durante o expediente de trabalho.

A CAA esta sempre presente na vida dos advogados, levando serviços importantes no dia-a-dia desses profissionais que não dispõem de tempo para buscá-los.

A ação é muito importante para os advogados. Para a Dra. Ana Cláudia, apesar de ser algo simples, a instalação da refresqueira é uma maneira de melhorar a rotina de quem trabalha na sala do TRT ou frequenta o lugar. “A gente se sente bem cuidado, acolhido. Além de ajudar a diminuir o calor”, disse._dsc0146-533x800

Juntamente com a refresqueira, os advogados também puderam desfrutar de um delicioso lanche oferecido pela CAA. “Acredito que ações simples como um cafezinho, um suco, um lanche fazem toda a diferença no cotidiano do advogado que, por vezes, não tem tempo nem mesmo para comer.”, explicou.

O Dr. Marcelo de Souza, Diretor-Tesoureiro da Caixa dos Advogados, explicou que esse é o tipo de evento que demonstra o trabalho voltado para o bem estar dos profissionais da área. “É uma ação simples, mas mostra a atenção que a CAA tem com o advogado do Distrito Federal. A intenção é dar maior conforto a quem trabalha. A nossa preocupação é realmente oferecer assistência aos advogados, seja com uma refresqueira, seja trazendo os benefícios dos nossos serviços até eles. A diretoria da Caixa está sempre disposta a isso”, disse.

O presidente da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Peres, e o presidente da OAB, Dr. Juliano Costa Couto, visitaram a descentralização no TRT.

Confira a programação da descentralização da Caixa dos Advogados neste link: http://zip.net/bjtvxq

Ascom – CAA/DF