Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é levado à São Sebastião

DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é levado à São Sebastião

Desta vez, os advogados também receberam os serviços de higienização e troca de hastes de óculos

O projeto “Descentralização” da Caixa dos Advogados CAADF esteve no Fórum Desembargador da São Sebastião, na tarde da última quarta-feira (17). Nesta edição, os advogados puderam utilizar os serviços de manicure, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, engraxate e higienização de lentes e hastes de óculos. A Óticas Carol esteve conosco fazendo a alegria dos usuários de lentes.

O Presidente da Subseção, Valtides Rodrigues, falou conosco sobre o projeto. “Como muitos de nós, advogados, não temos a oportunidade de ir até a Caixa, é importante que ela venha até nós. E isso nos ajuda muito, porque os serviços que prestam, embora pareçam simples, são bastante relevantes para a nossa classe. Agradecemos à CAADF pelo trabalho, visitando as subseções e os fóruns, as salas de apoio ao advogado, por trazer esses serviços a todos nós”, disse.

O advogado Lucas Richard utilizou os serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e higienização dos óculos. “Sempre venho aos eventos, acho que a Caixa faz um excelente trabalho trazendo serviços de tamanha utilidade. É uma pena que eu não tenha vindo de sapato social para engraxar”, disse.

A CAADF tem todos os serviços no Espaço CAADF, que fica na sede, Asa Norte, porém, reconhecemos que há dificuldades de deslocamento dos nossos advogados, já que a profissão exige muita dedicação e a correria é intensa. “A cada realização do projeto, todas as quartas-feiras, ficamos muito felizes, pois levamos serviços importantes para que eles possam usufruir de todas os benefícios oferecidos pela Caixa dos Advogados do DF”, disse o presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD e da CAADF, Ricardo Peres.

O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A programação semanal está disponível no site www.caadf.org.br.

Ascom – CAADF