(61) 3347-0213
Home » Notícias » Descentralização: Fórum Leal Fagundes recebe Espaço CAADF

Descentralização: Fórum Leal Fagundes recebe Espaço CAADF

Nessa quarta-feira (21), o espaço CAADF foi levado ao Fórum Desembargador Leal Fagundes. Desta vez, além dos serviços de manicure, aferição de pressão arterial e o teste de glicemia, os advogados também puderam fazer a higienização dos seus óculos, no stand da Óticas Carol.

O Fórum Leal Fagundes é direcionado ao atendimento dos jurisdicionados de diversas subseções, por ser localizado numa região privilegiada.  O advogado Max Araújo já havia participado do projeto nas subseções de Samambaia, Taguatinga e Núcleo Bandeirantes, e dessa vez, teve a oportunidade de participar no Fórum Leal Fagundes. “Eu acho bastante válido, na correria do dia a dia não temos tempo de verificar pressão, glicemia, por exemplo. Aparece uma oportunidade dessa, a gente tem que aproveitar. A profissão de advocacia nos exige muito, são reiterados os casos de pressão alta. Caiu como uma luva”, disse.

A advogada Ingrid Menezes também já conhecia o projeto. “Acho super válido, porque atende a mais advogados. Eu frequento a Caixa na Asa Norte, gosto muito dos serviços de cabeleireiro, manicure, massagem e da fisioterapia, mas conheço muitos advogados que não fazem ideia da existência da Caixa de Assistência. Acredito que o projeto vai atender a um maior número de advogados”. E ainda fez questão de falar da sua satisfação com o projeto Descentralização. “É uma atenção extra que a Caixa dá aos advogados, porque somos uma classe, digamos, mais independente, então ter uma assistência como essa é muito importante”, completou.

“A cada Descentralização, nos sentimos mais realizados. Levamos serviços importantes para que eles possam usufruir de todas os benefícios oferecidos pela Caixa dos Advogados do DF”, disse o presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD e da CAADF, Ricardo Peres.

O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A programação semanal está disponível no site www.caadf.org.br.

Ascom – CAADF