(61) 3347-0213
Home » Notícias » Diretor Tesoureiro da Caixa dos Advogados recebe honrarias de Comendador da República

Diretor Tesoureiro da Caixa dos Advogados recebe honrarias de Comendador da República

No sábado (10), o diretor financeiro da Caixa dos Advogados, que é também coordenador adjunto do curso de Direito da Faculdade Icesp, Dr. Marcelo Lucas de Souza, recebeu o título de Comendador pela Academia Latino-Americana de Ciências Humanas (Alach). O evento de gala reuniu nomes importantes da alta sociedade brasileira no clube de Associados do Banco Central – Asbac em Brasília.

O título recebido é pelas contribuições históricas que Dr. Marcelo Lucas realizou como profissional da área jurídica para o mês de setembro assim como outros profissionais das áreas Humanas e Filosóficas. A Alach também comemorou os 194 anos de Independência do Brasil com a entrega das medalhas Rui Barbosa.

A noite foi de muito glamour e reconhecimento aos profissionais honrados pela Academia e contou com participação dos Dragões da Independência e apresentações artísticas. A mesa de honra foi composta por diretores da Alach e procuradores da república.

Marcelo Lucas esteve acompanhado dos pais e amigos e comentou a satisfação de ter recebido o título de Comendador: “Fico muito feliz pelo reconhecimento. São dez anos de advocacia, oito de docência, seis como diretor tesoureiro da Caixa dos Advogados”, disse.

O diretor ainda agradeceu aos familiares e lembrou pessoas que o ajudaram chegar à conquista: “Me sinto muito honrado, agradeço a Deus, aos meus familiares, aos meus queridos alunos, aos nossos diretores da OAB, ao meu presidente e amigo Ricardo Peres, que sempre me apoiou e à toda diretoria da CAA/DF. Sem eles não seria possível chegar aonde estou. É uma grande honraria”, declarou.

dsc_0005O advogado João Marcelo Dantas, coordenador do curso de Direito da Faculdade Icesp, parabenizou o amigo: “É um reconhecimento merecedor do trabalho do professor Marcelo Lucas que há anos se dedica à formação acadêmica, ao ensino jurídico, ao aprimoramento de nossos estudantes, então é justa esta honraria que ele recebeu”, felicitou.

A Caixa dos Advogados parabeniza o diretor financeiro pela conquista e reconhece todo trabalho promovido pelo bom encaminhamento dos profissionais da classe.

Ascom – CAA/DF