(61) 3347-0213
Home » Notícias » DIVERSÃO: CAA/DF realiza o primeiro Caixa de Família

DIVERSÃO: CAA/DF realiza o primeiro Caixa de Família

O domingo será reservado para os pais e filhos se divertirem juntos

Está marcada para o próximo 18 de Setembro (domingo), das 8h às 17h, no Clube da OAB/DF, a primeira edição do evento Caixa de Família.

Segundo o presidente da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Peres, o objetivo deste evento é proporcionar interação entre os advogados e os familiares. “Teremos em um único domingo momentos incríveis em que os pais e os filhos terão a oportunidade de fazerem o que gostam de verdade e juntos. São inúmeras atividades pensadas para toda a família. Estamos muito felizes em poder idealizar este evento, que vai ficar marcado em nossa memória. O Clube do Advogado será o grande cenário para grandes emoções”, garantiu.

Ainda de acordo com Peres, a CAA/DF já vem pensando neste evento há muito tempo. “Conseguimos projetar as ideias de forma em que os advogados e os dependentes pudessem brincar e também competir, mas, não de forma profissional. A Corrida, por exemplo, será realizada para destacar a importância da atividade física e qualidade de vida, por isso será mais emocionante. O Caixa de Família se transformará em tradição no DF e em todas as Caixas do país”, declara.

O Caixa de Família vai oferecer atividades para os homens como aula de churrasco, serviços de barbeiro e cabeleireiro. As mulheres poderão participar de  aula de culinária, massagem e manicure. E as crianças não vão ficar paradas também, com a cama elástica, piscina de bolinhas, totó, muro artificial  de escalada e futebol de sabão. E para brincar com os pais, terão corrida de balão, corrida de saco, oficina de pipa, além de passeio de balão.

A Corrida será para advogados e dependentes. As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas no site da CAA/DF.

Ascom – CAA/DF