(61) 3347-0213
Home » Notícias » DIVERSÃO: Faltam 14 dias para a alegria invadir o Clube dos Advogados

DIVERSÃO: Faltam 14 dias para a alegria invadir o Clube dos Advogados

4ª edição da Colônia de Férias será realizada de 17 a 21 de julho

Contagem regressiva para começar mais uma Colônia de Férias da Caixa dos Advogados do Distrito Federal (CAADF). As crianças de três a treze anos, dependentes dos advogados, são os protagonistas de um verdadeiro mundo de mágica, emoções, brincadeiras e muita diversão. O cenário deste fantástico evento, de 17 a 21 de julho, é o Clube dos advogados. As inscrições estão abertas.

Com a chegada das Férias, o que a criançada menos quer é ficar em casa, sem fazer nada. O recesso escolar é aguardado ansiosamente pelos pequenos. Alegria para eles, preocupação para os responsáveis. A programação da Colônia de Férias está repleta de atividades divertidíssimas e bem diversificadas, como o quebra gelo, atividades lúdicas, historinhas infantis, jogos temáticos, jogos cooperativos, oficinais, brinquedos infláveis, brincadeiras aquática e muito mais.

Quem já garantiu a vaga, levanta a mão!!!

O advogado Marcio Oliveira já incluiu a Colônia na agenda anual da família. Vai ser a terceira vez que o filho dele, Enzo, de sete anos, participa do evento. Além de ser uma opção para o pequeno interagir com outras crianças, a colônia é local onde Enzo passa o tempo livre.

“Eu gosto que ele participe das atividades, interaja com outras crianças, aprenda coisas novas além de gastar a energia acumulada. Não acho interessante a criança ficar em casa com o tempo ocioso. Quando possível, a família toda sai de férias após a colônia da CAADF”, conta.

O advogado  David Santa Barbara é pai do Davi, de sete anos, e da Drielle, de quatro anos. É a segunda vez que os irmãos participam da colônia da CAADF. Como trabalha durante o recesso escolar dos filhos, o pai acredita que a colônia é uma maneira de promover a diversão durante as férias.

“Já é o segundo ano que eles participam. Acredito que as brincadeiras e atividades que são desenvolvidas na colônia são muito proveitosas. Confio no trabalho que é desenvolvido pela equipe e acho válido inscreve-los”, conta.

O advogado ainda elogiou a iniciativa da CAADF. “Acho importantíssima a iniciativa da Caixa de Assistência. As crianças hoje precisam dessa interação social. É projeto que deve se manter sempre”, avalia.

O presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Ricardo Peres, diz que a Colônia de Férias é um projeto que garante o melhor custo benefício para os advogados. “Todos nós sabemos o quanto é difícil conciliar as férias com os filhos e eles estão na época de aproveitar a vida, criar novos laços de amizade e, com isso, ter uma formação diferenciada. Estamos muito animados com esta quarta edição da Colônia de Férias e como já é tradição, o escritório da CAADF muda de endereço durante toda a semana. Todos os dias, eu e os diretores estaremos presentes para compartilhar com as crianças toda a alegria destes momentos incríveis”, diz.

Já viram que a Colônia de Férias vai ser sucesso de novo!

Ainda dá tempo, faça a inscrição pelo site da CAADF, onde o responsável poderá conferir toda a programação, em detalhes, do evento. O investimento é de R$200, por criança, valor correspondente aos cinco dias de evento, podendo ser pago por boleto bancário ou em 3x no cartão de credito.  Não deixe seu filho de fora desta programação. E não se esqueça, a Colônia de Férias da CAADF vai de 17 a 21 de julho, das 13h30 às 18h00.

Divirta-se e entre, a casa é sua!

Ascom – CAADF