(61) 3347-0213
Home » Notícias » SEGUNDA ETAPA: Começa nesta segunda-feira a Vacinação contra H1N1 da Caixa dos Advogados

SEGUNDA ETAPA: Começa nesta segunda-feira a Vacinação contra H1N1 da Caixa dos Advogados

Caixa dos Advogados do Distrito Federal inicia nesta segunda-feira (20) a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra H1N1. As doses serão disponibilizadas apenas para os advogados que fizeram o cadastro reserva. Os colaboradores da CAA/DF vão entrar em contato para agendar a imunização. Mas, quem se cadastrou pode agilizar o agendamento,  ligando para o número (61) 3347-0213. A CAA/DF fica no SHLN, Conjunto B, Bloco 2, Asa Norte.

O objetivo é vacinar o maior número de advogados, no Distrito Federal, para complementar a primeira etapa, que teve o cadastro preenchido em dois dias.  Segundo o presidente da CAA/DF, o primeiro lote de vacinas atendeu a uma média de 1.500 beneficiários. “A procura pela imunização é crescente, muitos advogados, que não conseguiram agendar na primeira etapa, se inscreveram e por isso, não poupamos esforços para disponibilizar, novamente, a vacinação gratuita aos nossos beneficiários, que querem se vacinar nas dependências da CAA/DF”, diz.

Peres explica que foi um grande avanço conseguir atingir a marca de 1.500 vacinas gratuitamente, pois no ano passado, apenas 450 advogados e dependentes procuraram a vacinação contra o vírus H1N1 e este número só aumentou em agosto e setembro, quando mais de mil pessoas foram vacinadas, também de forma gratuita.

Ainda de acordo com o presidente, este é o quarto ano consecutivo que a Caixa de Assistência dos Advogados disponibiliza as vacinas aos advogados. Desde agosto do ano passado, a vacinação é totalmente gratuita.

BANNER_SITE_728x901px (1)