(61) 3347-0213
Home » Destaques » EM MOVIMENTO: CAA/DF realiza aula de dança de salão para advogados

EM MOVIMENTO: CAA/DF realiza aula de dança de salão para advogados

Nessa terça-feira (04), a Caixa dos Advogados realizou a aula inaugural da Dança de Salão, na sede da CAA/DF, Asa Norte. O projeto, que terá duração de três meses,  contará com o primeiro professor de dança de salão do DF, Chiquinho Alves, profissional há 27 anos.

Foi uma hora e meia de muita diversão, bom humor e dança. A aula começou com um momento de apresentação entre os advogados e o professor, que explicou algumas regras para o bom desenvolvimento da turma na dança e comentou a expectativa com os novos alunos: “Eu desejo que esses três meses sejam maravilhosos, que a gente consiga fazer que este projeto cresça e floresça”, desejou.

A diversão e o bem-estar foram garantidos na primeira aula. Os amigos Daniel Leandro e Ana Carolina, ambos advogados, aprovaram a iniciativa: “Eu gostei muito, vou continuar firme e forte nessas aulas”, disse Daniel. Para Ana Carolina, foi tudo perfeito: “Eu adorei! sou até suspeita para falar porque eu amo dançar. Por mim essas aulasdsc_0240 têm que ter sempre”, comentou.

Fábio Alexandre, advogado, também gostou das aulas. “Apesar de não ter ritmo, prometo continuar. E para quem não sabe dançar como eu, foi legal. Com tempo a gente vai se soltando e pegando o ritmo. Foi muito bom”, comentou.

As aulas serão realizadas todas as terças-feiras, sempre às 19:30h, podendo ter alteração. O advogado que quiser participar, pode comparecer na próxima aula, 11/10.

Ascom – CAA/DF