(61) 3347-0213
Home » Destaques » ESPORTE: Advogado do DF é campeão no Torneio Nacional de tênis e beach tênis para os advogados

ESPORTE: Advogado do DF é campeão no Torneio Nacional de tênis e beach tênis para os advogados

Thiago Vidal venceu na categoria simples, até 40 anos

De 14 a 18 de junho, foi realizado o Torneio de Tênis e Beach Tênis para Advogados, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis/SC. O evento foi realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad) e apoio da Caixa de Assistência de Santa Catarina (CAASC).

No tênis, o advogado Thiago Neves de Almeida Vidal representou a CAADF e ficou em primeiro lugar, na categoria simples, até 40 anos. Segundo ele, a competição foi muito bem organizada. “A CAASP, CAASC e CONCAD estão de parabéns. Fomos muito bem recebidos. Conheci muitos advogados de outros estados, trocamos ideias e experiências. Além de ter curtido o feriado com a família”, declara.

Ainda de acordo com Thiago, estas competições são muito especiais, pois os torneios da CAADF o fizeram retomar a prática do tênis, que jogava na adolescência. “Estava há um tempo parado, tem sido muito bom, além de praticar um esporte que gosto muito, tenho feito grandes amizades”, diz.

O secretário geral da CAADF, Maxmillian Patriota, disse que o evento foi muito bem organizado. “Os organizadores  estão de parabéns. Eram seis quadras em ótimo estado, com a grade de jogos muito bem distribuída, sem atrasos de jogos e o mais importante, os atletas se divertiram num clima de muita amizade e confraternização. A CAADF foi bem representada. O Thiago fez bonito e trouxe mais um título pra casa.  Foi um feriado bem agradável”, relata.

De acordo com o presidente da CAASP, Rodrigo Lyra,  o torneio foi um sucesso e reuniu advogados/atletas de vários estados e do Distrito Federal. “Tivemos aqui uma demonstração do espírito esportivo, o que aprendemos verdadeiramente  com o esporte, em que devemos ter respeito pelos adversários e com isso fazer amizades. Foram momentos de muita harmonia e alegria”, diz.

O presidente da CAADF e da CONCAD, Ricardo Peres, está super feliz com o resultado deste torneio. “É mais um evento esportivo de sucesso e com a participação efetiva dos advogados e dos familiares deles, este é o nosso objetivo. Tivemos um fim de semana fantástico com a confirmação de que as Caixas de Assistência de todo o país estão trabalhando unidas e com isso estão cada vez mais fortalecidas”, declara.

Peres elogiou muito a organização da  CAASP e da CAASC. “Este torneio foi realizado duas vezes, esta é a primeira edição nacional. Tivemos atletas/advogados de vários estados, no tênis e beach tênis. Adquirimos mais técnicas, principalmente no beach tênis, com os mais experientes. No próximo ano, teremos de novo e queremos a participação das 27 Caixas de Assistência”, finaliza o presidente.

Ascom – CAADF