(61) 3347-0213
Home » Destaques » Faltam 10 dias para começar a diversão

Faltam 10 dias para começar a diversão

 

Colônia de Férias da Caixa dos Advogados terá muitas brincadeiras e alegria

 

A Caixa dos Advogados vai realizar entre os dias 18/07 e 22/07 a segunda edição da Colônia de Férias, no Clube dos Advogados do DF, para crianças de 03 a 13 anos de idade.

A advogada Bárbara Fortes já garantiu a vaga da filha, de seis anos, Maria Luisa Fortes Naves. Segundo ela, a primeira edição da Colônia de Férias foi maravilhosa. Além da filha, outros três sobrinhos participaram. “Todos os dias eles chegavam em casa cheios de novidades, animados e felizes. Acompanhei de perto e percebi o quanto os organizadores são profissionais, responsáveis e criativos. A interação do início ao fim de cada brincadeira é muito presente e o lanche servido foi muito elogiado pelas crianças”, declara.

Ainda segundo a advogada, até os pais entraram na brincadeira, com várias dinâmicas, inclusive com danças. “Muito bom, por isso faço questão que minha filha participe novamente”.

Maria Luisa deixou bem claro para a mãe que quer participar de novo, por que tem uma lista de atividades que gostou muito na primeira Colônia de Férias. “Eu gostei do futebol de sabão, da piscina, do piquenique e das brincadeiras que a gente fazia sempre ao final do dia”, destaca.IMG-20160707-WA0057

Quem também garantiu a diversão dos filhos foi o advogado Fernando de Assis Bontempo. Marina, de sete anos, e Carlos Eduardo, de cinco estão confirmados na segunda Colônia de Férias da Caa/DF. Segundo ele, os filhos já participaram da primeira edição e adoraram. “A Colônia de Férias da Caixa dos Advogados promove a interação das crianças com os filhos dos colegas advogados. Tem muita diversão, brincadeiras e acima de tudo muita segurança, fico 100% tranquilo, a prestação do serviço é de ótima qualidade e com um preço bem acessível, pretendemos participar de todas”, diz.

As inscrições para a Segunda Colônia de Férias da CAA/DF são limitadas e o pagamento pode ser feito com o PagSeguro, no valor de R$ 150, por criança, e pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito.

A criançada vai se divertir no período da tarde, de 14h às 18h. Monitores e recreadores vão ficar por conta da diversão com oficinas e brincadeiras ao ar livre e aquáticas.

 

Ascom CAA/DF