(61) 3347-0213
Home » Notícias » Festa do Advogado ocorrerá no dia 17 de agosto

Festa do Advogado ocorrerá no dia 17 de agosto

A tradicional Festa do Advogado ocorrerá no próximo dia 17 de agosto, no Hípica Hall (em frente ao zoológico), a partir das 22h. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 80, pelo site da Seccional ou pessoalmente nas Salas do Tribunal de Justiça do DF, no Fórum Trabalhista, nas Subseções, na Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF) e na Seccional. A festa é promovida pela Seccional do Distrito Federal, em parceria com a CAA/DF.

A grande novidade desta edição será o sorteio de um carro zero km da montadora Chery. A festa será all inclusive, com comida e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas liberadas. Será oferecido, ainda, serviço de manobrista gratuito.

A banda Squema 6, conhecida na Capital Federal por comandar as melhores festas da cidade, será a atração musical. A banca toca praticamente de tudo, de clássicos dos anos 50 até os até hits do momento como hip-hop, dance music, forró, country, sertanejo, samba, axé music, rock n’ roll, pop nacional e internacional.

O ingresso adquirido pela internet será entregue no Tribunal de Justiça do DF, de 7 a 16 de agosto, das 13h às 19h, mediante apresentação de Identidade, CPF ou carteira profissional do comprador (cópias e originais). A retirada só poderá ser feita a partir da data de comprovação do pagamento, enviada por e-mail.Os advogados que comprarem 10 ou mais ingressos poderão optar por recebê-los em casa ou no escritório. Basta enviar um e-mail para festadoadvogado2013@oabdf.com com nome, endereço e telefone.

Dois pares de ingressos serão sorteados pelo Facebook da OAB/DF, no dia 14 de agosto. Informações pelo telefone 3035 7243.

Texto – Tatielly Diniz

Comunicação Social – Jornalismo

OAB/DF