(61) 3347-0213
Home » Notícias » Gourmet na Roça OAB/DF

Gourmet na Roça OAB/DF

fotoMais de 1,2 mil pessoas prestigiaram, no último sábado (22), a festa junina dos advogados, a “Gourmet na Roça”. O evento, promovido pela OAB/DF, já entrou para o calendário das comemorações juninas do Distrito Federal e se destaca pela organização e pelas novidades da culinária preparadas por renomados restaurantes da cidade, especialmente para a ocasião. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, Ricardo Peres, esteve presente ao evento e elogiou a participação da classe. “É muito bom ver os advogados unidos, separando um tempo da vida atribulada para se confraternizar com os colegas de profissão, num ambiente familiar e com comidas incríveis”.

Os presentes puderam degustar a paella à brasileira do restaurante Oliver, o sanduíche de pernil do Feitiço Mineiro e a polenta  de linguiça preparada pelo restaurante Villa Borguese. A Toca do Chopp distribuiu caldo verde e canjiquinha com costelinha de porco, e a Confeitaria Francesa serviu doces para todos os gostos, como canjica, arroz doce, mini bolo de laranja e docinhos variados. Os participantes ainda puderam desfrutar das barraquinhas da Baco Pizzaria, do Delícias do Milho, além do  tradicional churrasquinho.

A animação da festa ficou por conta do humorista João Cláudio Moreno, conhecido por imitar Luiz Gonzaga e mesclar piadas e músicas durante o show. À meia-noite, os presentes puderam presenciar a queima de fogos de artifícios.