(61) 3347-0213
Home » Notícias » IMPERDÍVEL: Caixa dos Advogados oferece desconto de 50% para os advogados e estagiários assistirem ao show do Andrea Bocelli

IMPERDÍVEL: Caixa dos Advogados oferece desconto de 50% para os advogados e estagiários assistirem ao show do Andrea Bocelli

Uma das turnês mais esperadas do ano, a do cantor Andrea Bochelli, está bem perto dos advogados do Distrito Federal. Ele comemora os 60 anos de vida ao lado de fãs brasileiros. O show em Brasília está marcado para 26 de setembro (quarta-feira), 20h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

A Caixa dos Advogados fechou parceria com a organização do evento e conseguiu desconto de 50% no ingresso, válido para os setores Diamante, Esmeralda, Rubi e Ouro, somente até o dia 24 de setembro. Para adquirir o ingresso basta entra no link www.livepass.com.br  ou  www.tudus.com.br e, no momento da compra, selecionar a opção Promocional OAB.

Os advogados e estagiários, inscritos na OAB/DF, podem comprar até dois ingressos com desconto. E atenção, não pode esquecer de levar a carteirinha da Ordem, será necessária a apresentação da mesma na entrada do evento.

Para o presidente de CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de assistência CONCAD, Ricardo Peres, esta parceria é uma grande alegria para a classe. “Os advogados e seus familiares têm o direito do acesso à cultura, à uma boa música, ainda mais se tratando do Andrea Bocelli, considerado o artista de maior sucesso na música clássica. Esperamos todos lá, para este grande espetáculo”, declara.

Andrea Bocelli é um tenor, compositor e produtor musical italiano. Vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys, Bocelli gravou nove óperas completas, além de vários álbuns clássicos e populares, tendo vendido mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo.

Ascom – CAADF