(61) 3347-0213
Home » Notícias » INTERAÇÃO: CAADF sedia a II Feira Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados

INTERAÇÃO: CAADF sedia a II Feira Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados

Com o tema Inclusão: Instrumento Social de Transformação, evento vai oferecer palestras e atividades ao ar livre

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), realiza a “II Feira Nacional da Caixa de assistência dos Advogados Inclusão: Instrumento Social de Transformação”.

O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de maio, na Sede do Conselho Federal da OAB, e o encerramento (27) no Parque Sarah Kubitschek (Parque da Cidade). As inscrições estão abertas no portal da CAADF. Podem participar do evento advogados, dependentes e estudantes de direito.

O presidente da CAADF e da CONCAD, Ricardo Peres, diz que este é um momento muito especial, em que advogados e alunos de direito vão participar de debates e trocar muitas experiências. “Conseguimos trazer este grande evento para Brasília, com a participação de 27 CAA´s e queremos que os nossos advogados e estagiários cresçam profissionalmente com a participação das oficinas, palestras e tenham acesso aos serviços. A nossa meta é reunir mais de mil advogados , nos três dias de evento,  vai ser um sucesso”, declara.

A abertura do evento contará com as presenças do presidente da OAB/SP, Dr Marcos da Costa e o escritor e conferencista internacional, Roberto Shinyashiki.   Os temas do encontro são: Comunicação é o Poder: Como transformar sua comunicação num instrumento poderoso no seu dia a dia, ministrada pelo ator e diretor, Odilon Wagner; Sistema OAB,o tema será discutido pelo presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, presidente da CAADF e coordenador nacional da CONCAD, Ricardo Peres e o diretor geral da ENA, Alberto Simonetti; Superação de Desafios,ator e empresário, Marcos Frota; Qualidade de vida e saúde, médico geriatra, Marcos Cabrera; Sucesso com direito,advogado atuante nos tribunais e conselhos superiores e escritor, Paulo Nicholas. A jornalista e empresária, Gloria Kalil, encerará o segundo dia de evento com o tema: Etiqueta profissional. No último dia, o Parque da Cidade será tomado pela alegria, oficina de beach tênis, mini circuito pedal, oficina de vôlei, atividades circenses e aulas de zumba e yoga.

Confira a programação completa com  os valores da inscrição no site da CAADF. Garanta sua inscrição no primeiro lote com preços especiais.

Ascom – CAADF