(61) 3347-0213
Home » Notícias » Jogos de Verão: Atendimento de massoterapia e fisioterapia garantem bom desempenho dos atletas

Jogos de Verão: Atendimento de massoterapia e fisioterapia garantem bom desempenho dos atletas

A Caixa dos Advogados do Distrito Federal disponibilizou o fisioterapeuta e toda uma estrutura de atendimento para todos os mais de 600 atletas participantes.

Segundo o fisioterapeuta da CAA/DF, Daniel Rocha, além da massoterapia, tem toda a parte clínica, como aparelhos de ultrassom, para atendimento de lesão. “É muito importante essa estrutura, pois as competições exigem muito da parte física dos atletas e eles precisam se recuperar para as próximas partidas”, explica.

Dos mais de 600 atletas, 30 representam a  Caixa dos Advogados do Distrito Federal. Até 15 de Janeiro, eles enfrentam advogados do país inteiro nas modalidades de Futebol Society, Futevôlei, Vôlei de Praia, Surf, Tênis e Beach Tênis.

Segundo o diretor tesoureiro da Caixa dos Advogados, Marcelo Lucas de Souza, é um momento ímpar. “Em cada competição, os advogados do Distrito Federal estão mostrando que se prepararam muito e estamos bastante confiantes que levaremos bons resultados. Mas, consideramos que este encontro entre os advogados do país inteiro já é uma grande vitória”, declara.