(61) 3347-0213
Home » Notícias » MEDIDA LEGAL: A terceira edição do projeto foi encerrada nesse domingo

MEDIDA LEGAL: A terceira edição do projeto foi encerrada nesse domingo

Todos os participantes ganharam incentivo para uma vida mais saudável

Nesse domingo (09), foi encerrada a segunda edição do Medida Legal da Caixa dos Advogados (CAADF). Os participantes se reuniram no Espaço Fitness/beleza do Espaço Caixa, Asa Norte.

Enquanto recebiam as últimas orientações do professor Talles Sucesso, todos estavam, aparentemente, ansiosos para saber dos resultados. Os participantes se dedicaram durante 40 dias, com acompanhamento de nutricionistas e personais trainers. Os encontros foram realizados no Parque da Cidade, de segunda a sexta-feira e aos sábados, eles treinavam no Clube do Advogado.

Em jejum, eles passaram pela famosa balança de bioimpedância. O professor Talles anotava cada informação, como índices de gordura e massa corporal, massa muscular e peso. Os resultados foram comparados com os números do primeiro dia do Medida Legal.

O vencedor desta edição foi o advogado Robert Rodrigues, que conseguiu 4,3 pontos e ganhou um mês de consultoria nutricional. Muito feliz, ele conta que participou pela segunda vez do Medida Legal. “Baixei muito o percentual de gordura, perdi peso e estou me sentindo muito melhor, mais saudável, mais leve e com a autoestima lá em cima. Sempre gostei de praticar atividade física, mas, fiquei um ano parado e voltei com toda força, com a edição anterior do Medida Legal, é uma ótima iniciativa da Caixa dos Advogados e deveria se prolongar para o ano inteiro”, declara.

Com 3,1 pontos, a advogada Claumara Melo Pietra conquistou o segundo lugar e ganhou um mês de acompanhamento de um personal trainer. “Foi uma grande surpresa. Estava muito parada e o Medida Legal mudou muito essa minha rotina. Segui a dieta e os treinos direitinho e quero continuar com atividade física. Estou muito feliz”, comemora.

O professor Talles Sucesso disse que mais uma vez ficou muito satisfeito com o Medida Legal. “Vejo que os resultados chegam não só de maneira estética, mas, também mental. Acredito que grande parte dos participantes sai daqui com uma mudança de hábitos. Todos estavam focados e vão levar este estímulo para a vida toda, este é o grande objetivo do Medida Legal, dar continuidade é o segredo do sucesso. Desta vez, fizemos planejamento individual o que potencializou os resultados”, declara.

Fabiano Carvalho ficou em terceiro lugar, com 2,6 pontos. Bárbara Camargo conquistou a quarta colocação, com um ponto. Liane Carvalho ficou em quinto lugar, e em sexto, a advogada Laís Koth.

Ascom – CAADF