(61) 3347-0213
Home » Destaques » Medida legal: Nesse sábado teve trabalho de alongamento para os participantes.

Medida legal: Nesse sábado teve trabalho de alongamento para os participantes.

No último sábado (20), os participantes do Medida Legal tiveram um treino diferente. Durante cerca de 40 minutos, os advogados puderam fazer diversos exercícios de alongamento e respiração, sob o olhar atento do professor Daniel Rocha Tavares, trabalhando vários músculos do corpo, além da respiração durante o trabalho prático.

Para ele, esse tipo de exercício é importante nessa reta final do projeto. “Os participantes podem, com esse treino, conhecer ainda mais os limites do próprio corpo, além de ajudar na postura e na execução de outros exercícios. Nossa intenção é que eles façam os alongamentos de maneira correta e atinjam o objetivo do Medida Legal, que é ter saúde.”, explicou.

O projeto já está se encaminhando para o final, com apenas mais um encontro no próximo sábado, dia 27. Quem está participando desde o início do projeto, como a Dra. Fernanda Pinto, o Medida Legal está fazendo toda a diferença. “Eu sempre tive uma alimentação mais balanceada, mas queria poder manter o meu peso com qualidade de vida e o projeto tem me proporcionado isso. Eu estou vindo desde o início e isso muda nossa rotina. Tô fazendoDSC_0484 (800x535) os exercícios e mantendo uma dieta bem equilibrada.”, falou.

A Caixa de Assistência ofereceu mais uma vez os serviços de massagem relaxante, aferição de pressão e glicemia, além de um delicioso lanche pós treino para todos os advogados que participaram do encontro.

Ascom – CAA/DF