(61) 3347-0213
Home » Destaques » MEDIDA LEGAL: Participantes do projeto têm primeiro dia de treinamento

MEDIDA LEGAL: Participantes do projeto têm primeiro dia de treinamento

O grupo tem foco na saúde e boa forma

Os treinos do projeto “Medida Legal” começaram nesse sábado (30), no Clube dos Advogados. Os participantes dessa disputa pela boa forma e saúde se encontraram pela segunda vez para praticar atividade física e tirar as dúvidas.

No primeiro momento, os participantes foram divididos em quatro grupos que executavam diferentes tipos de exercício de aquecimento muscular e respiratório. Ao comando dos professores Talles Sucesso e Christofher Araujo, os advogados fizeram desde abdominais simples até tiros de corrida na quadra de esportes do local.

O Presidente da Caixa de Assistência ao Advogado – CAA/DF, Dr. Ricardo Peres, esteve presente no encontro e comemorou a presença dos quase 50 participantes. “O projeto é um espetáculo, melhora a vida do advogado e essa é a principal meta da Caixa. É uma iniciativa tão boa que em Mato Grosso também já tem um Medida Legal inspirado no nosso. Isso é uma grande recompensa, são 50 pessoas melhorando a vida, com saúde, bem-estar e boa forma”, declara. .

Após os exercícios, todos puderam se deliciar com as frutas oferecidas pela CAA/DF, além de usufruir de uma boa massagem relaxante e de serviços como aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

O medida Legal iniciou no dia 24 de Julho (domingo). Os encontros serão realizados todos os sábados, às 10h, no clube dos advogados, para maior comodidade dos participantes dessa disputa. O final do projeto está previsto para 04 de Setembro.

Ascom – CAA/DF