(61) 3347-0213
Home » Destaques » MEDIDA LEGAL: Participantes fazem treino “hit” no terceiro encontro do projeto

MEDIDA LEGAL: Participantes fazem treino “hit” no terceiro encontro do projeto

O objetivo foi a queima calórica mais intensa

O terceiro encontro do projeto “Medida Legal” foi realizado  nesse sábado (06), no Clube dos Advogados, no setor de Clubes Sul. Os participantes da disputa experimentaram o treino “hit”, que é um treinamento intercalado de alta intensidade, que ajuda na queima de gordura.

O professor Talles Sucesso explicou que devido ao aumento de intensidade, esse treino proporciona um consumo calórico pós treino muito alto. “É super indicado para todos os níveis, respeitando os limites de cada um”, disse.

No treino, os professores Talles Sucesso e Christofher Araujo, dividiram o grupo em três partes e associaram exercícios intensos com corrida na areia, intercalando 20 segundos de atividade com 40 segundos de descanso.

O treino contou com a animação de todos e a execução dos exercícios com muita dedicação. Talles Sucesso comemorou a presença dos participantes na manhã ensolarada de sábado. “Hoje, eu confesso que fiquei surpreso positivamente com a quantidade de pessoas aqui hoje, afinal eles vieram em um sábado de manhã pra fazer exercício na areia. Isso é muito bacana, mostra a motivação de todos.”, comemorou. 

Todo o treino foi feito sob o olhar atento dos professores e de uma das nutricionistas do projeto, Sara Vasconcelos, que, além dos encontros no sábado, também acompanha os participantes no grupo criado no aplicativo de conversas. Para ela, essa interação é muito importante tanto para os profissionais quanto para os participantes. “Eles tiram dúvidas, mandam fotos dos pratos do dia e a gente motiva a continuar firme no projeto, corrige alguns erros. Isso é bom porque a gente pode acompanhar direitinho o que está acontecendo com eles.”, afirmou.

Para quem está participando, o projeto está sendo um grande incentivo para mudar de vida e melhorar a rotina. A advogada da subseção do Gama, Dra. Josania Lucia de Castro, está adorando os encontros e seguindo todas as dicas dos profissionais, além de estar sempre em contato com eles para tirar suas dúvidas. “O projeto está superando as expectativas. As nutricionistas e os professores são muito atenciosos e o grupo está sendo muito importante. Eu coloquei o balão gástrico há pouco tempo e precisava de um acompanhamento que fosse diário e eles fazem isso por mim, com muita atenção. Para mim esse projeto está sendo essencial”, afirmou.DSC_0005

Após o treino, os participantes se deliciaram com as frutas oferecidas no estande da Caixa de Assistência ao Advogado, além de receberem uma relaxante massagem com alongamento.

O final da disputa está prevista para o dia 04 de Setembro. Até lá, os participantes continuarão se encontrando todos os sábados, no Clube dos Advogados de Brasília. O próximo encontro está marcado para 13 de Agosto e contará com uma aula de Muay Thay e outra sessão de treino “hit”.

Ascom – CAA/DF