(61) 3347-0213
Home » Destaques » MEDIDA LEGAL: Treino intensivo marca o último encontro

MEDIDA LEGAL: Treino intensivo marca o último encontro

Caixa dos advogados garante projeto no calendário de eventos

No último sábado (27), foi realizado o último dia de treinamentos do projeto Medida Legal. O projeto, iniciado 31 de Julho, está em sua segunda edição e veio com o intuito de melhorar a rotina e a qualidade de vida dos advogados.
No último encontro, os advogados fizeram um treino intensivo com o professor Talles Sucesso, que foi desde abdominais até corridas em torno da quadra. Para ele, o projeto foi gratificante. “Eles mudaram muito a rotina, aprenderam sobre o próprio corpo e fizeram do exercício físico um aliado para combater o sedentarismo e o stress do dia-a-dia.”, explicou.

Para quem participou do projeto, ficou a certeza da importância do exercício físico e da boa alimentação. Para a Dra. Aline de Oliveira, o Medida Legal foi um grande incentivador. “A gente acha que sabe tudo, o que comer, quando fazer exercícios, como fazer; e quando chega aqui, a gente entende que tem muito mais a aprender. Eu consegui entender o meu corpo e como ele reage a uma mudança como essa. Foi maravilhoso!”, disse.

Dra. Clarice Dinelly, secretária adjunta da Caixa de  Assistência ao Advogado e organizadora do projeto, comemorou a ação. “Eu sou fã desse projeto, eu acho que a CAA ta ai pra isso. Promover a saúde e incentivar os advogados a DSC_0702terem hábitos saudáveis. A gente teve um resultado muito legal, mais de 50% chegaram até o final e isso ai é muito bom. O pessoal gostou e nós vamos repetir o projeto, com certeza.”, falou.

Todos os participantes chegaram ao final do projeto tendo uma mudança extrema nos hábitos alimentares e na rotina de exercícios. Para a Dra. Angela Albuquerque, o incentivo dado pelos professores no grupo do whatsapp foi essencial. “O Medida Legal mudou a minha rotina, por ser uma competição a gente acaba por se esforçar mais, querer chegar até o final. Agora é aguardar o resultado e eu espero ganhar.”, brincou.

A CAA ofereceu um delicioso lanche após o treinamento, além de massagem relaxante e aferição de pressão arterial e teste de glicemia para todos os participantes.

A segunda edição do Medida Legal será encerrada no próximo domingo (4), no Clube dos Advogados, no Lago Sul e fará, além do encontro de todos os participantes, a premiação dos vencedores. Os prêmios variam de pares de ingresso para o cinema até um delicioso final de semana na cidade de Caldas Novas.

Ascom – CAA/DF