(61) 3347-0213
Home » Notícias » MÊS DAS MULHERES: CAADF e parceiros levam serviços ao TJDFT

MÊS DAS MULHERES: CAADF e parceiros levam serviços ao TJDFT

Mais uma vez a Caixa dos Advogados, juntamente com os seus parceiros, leva os serviços e produtos até os advogados de Brasília. Nessa segunda-feira (12), a visita foi no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Os advogados e advogadas tiveram acesso aos serviços de engraxate, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e manicure. Todos os serviços foram oferecidos gratuitamente.
Quem também esteve presente foram os parceiros da CAADF, OdontoGrup, oferecendo planos odontológicos especiais aos causídicos; Óticas Carol, fazendo higienização de lentes de óculos e o Clube de turismo Bancorbrás, que além de divulgar pacotes especiais para os advogados, também promoveu um sorteio de brindes, como agendas e camisetas.
Para a advogada Maria do Socorro, esse tipo de iniciativa ajuda muito os advogados. “É bom poder participar de eventos como esses. Nós gostamos e somos muito bem atendidos”, disse.
A Caixa dos advogados vem fazendo o trabalho de descentralização no intuito de aproximar os advogados de todos os serviços que auxiliam no dia-a-dia do trabalho. “Levar nosso trabalho para os nossos advogados e ajudar a transformar o trabalho em algo mais leve é nossa maior missão enquanto caixa de assistência.”, explicou o presidente da CAADF, Dr. Ricardo Peres.
Durante todo o mês de Março, a CAADF ainda vai passar ainda pelas cidades de Taguatinga, Ceilândia e Sobradinho.
Ascom – CAADF