(61) 3347-0213
Home » Notícias » Mês das mulheres: CAADF leva serviços aos advogados de Samambaia

Mês das mulheres: CAADF leva serviços aos advogados de Samambaia

Foi realizada nessa quarta (21), mais uma edição da descentralização da Caixa dos Advogados. Dessa vez, os serviços de manicure, aferição de pressão arterial e teste de glicemia foram oferecidos aos advogados do Fórum de Samambaia.
Durante toda a tarde, os advogados e advogadas puderam aproveitar a oportunidade para cuidar da beleza e ainda saber como anda a saúde através de exames simples.
Para quem estava na correria entre um compromisso e outro, ter condições de utilizar serviços como esse é de suma importância. A advogada Fernanda Bastos chegou para ocupar o último lugar pra fazer as unhas e foi só alegria por conseguir cuidar um pouquinho de si. “Esse serviço é maravilhoso; eu gostei demais. A gente está sempre correndo e é tão bom poder fazer essas coisas de vez em quando e se cuidar um pouquinho”, disse.

Essa visita, além de fazer parte do calendário regular da descentralização, também estava programado no mês em homenagem às mulheres, que vai até 27 de março. As próximas regiões administrativas a receberem a Descentralização da CAADF serão Sobradinho, Gama e região central de Brasília. A programação completa está no site da CAADF. Confira!

Ascom – CAADF