(61) 3347-0213
Home » Notícias » MÊS DAS MULHERES: CAADF participa de café da manhã na Associação de Advogados Trabalhistas do DF

MÊS DAS MULHERES: CAADF participa de café da manhã na Associação de Advogados Trabalhistas do DF

O presidente Ricardo Peres participou do evento e destacou a força da mulher

Na manhã de hoje (08), dia internacional da mulher, a Caixa dos Advogados CAADF  participou do café da manhã oferecido às advogadas da AAT – Associação dos Advogados Trabalhista do DF. A homenagem,realizada na sede do TRT,  foi regada a conversas animadas e prospecções de um futuro melhor para a advocacia, com ênfase no papel da mulher nessa área.

O presidente da CAADF, Dr. Ricardo Peres, fez questão de marcar presença no evento e proferir palavras de carinho à todas as presentes em nome da Caixa dos Advogados. “A caixa é sempre parceira e fica muito feliz em participar de eventos como esses. Mulher pra mim é sinônimo de leoa, de competência, de realizações. Mulher é sinônimo de liderança, de pessoas que realmente realizam e que fazem a diferença. Parabéns a vocês nesse dia tão importante; vocês são grandes heroínas”, declara.

Mais uma vez, a CAADF foi muito bem recebida por todos os presentes, os quais demonstraram total satisfação nos serviços sempre oferecidos. “A Caixa dos Advogados é fundamental. Essa parceria é imprescindível, é um apoio que sempre existiu. Um exemplo de excelência para nós é a Caixa. A gente quer e precisa dessa parceria. É a única que  pensa em nós, mulheres, no nosso bem-estar e na nossa estética; a Caixa pensa nos detalhes”, disse Drª Clay Roziete, diretora social da AAT.

Quem também acredita na força do trabalho da Caixa para com os advogados é o Dr. Carlúcio Campos, presidente da AAT. “Pra gente essa presença da Caixa é fundamental. E na nossa luta da advocacia trabalhista, a Caixa estará presente sempre.”, concluiu.

Durante o evento, a CAADF distribuiu brindes e presentes para as mulheres presentes e partilhou desse momento de homenagens e festividade.

Ascom – CAADF