(61) 3347-0213
Home » Notícias » Mês das mulheres: CAADF visita Subseção de Taguatinga

Mês das mulheres: CAADF visita Subseção de Taguatinga

Nessa quarta-feira (21), foi realizada, na subseção de Taguatinga, mais uma “Descentralização da CAADF”,  seguindo a programação do calendário, em homenagem ao mês das mulheres. Serviços como manicure, enfermagem, engraxate e troca de saltinho puderam ser utilizados por quem passou pelo local.
Os serviços foram muito bem recebidos por quem estava passando pela subseção. As advogadas aproveitaram para arrumar os sapatos.”Eu acompanho sempre a página da Caixa no Facebook e fico sabendo onde estão. É muito interessante poder utilizar esse tipo de serviço tão perto da nossa área de atuação”, disse a advogada Larissa Marques, membro da Comissão de Direitos de Família da subseção de Taguatinga.
Os advogados também tiveram acesso ao souvenir da CAADF e aos livros da Livraria da Caixa. Todos os produtos com descontos exclusivos para os beneficiários. Além disso, puderam tirar dúvidas sobre outros trabalhos desenvolvidos pela Caixa dos Advogados.
O calendário, em homenagem às mulheres, vai até 27 de março. Toda a programação desse projeto, bem como da Descentralização semanal , promovida pela CAADF, está disponível no site e nas redes sociais da Caixa dos Advogados.
Ascom – CAADF