(61) 3347-0213
Home » Destaques » MÊS DAS MULHERES: último dia de homenagens foi realizado no Banco de Brasília

MÊS DAS MULHERES: último dia de homenagens foi realizado no Banco de Brasília

Um mês intenso e cheio de boas recordações. Essa é a frase que identifica o mês de homenagem às mulheres proporcionado pela Caixa dos Advogados,  que terminou nessa terça-feira, 27 de março, com uma visita especial aos advogados e funcionários do Banco de Brasília BRB, situado no Setor Bancário Sul.
Serviços como manicure, cabeleireiro, engraxate, troca de saltinho e saúde foram oferecidos. A ação foi uma parceria em conjunto com a Seccional Itinerante da OAB-DF, que também esteve presente, oferecendo auxílio em serviços de certificação digital, protocolo, entre outros.
Todos os atendidos ficaram super felizes com a ação e o cuidado disponibilizados pela CAADF durante os procedimentos. “Nossa, vocês são muito especiais! O atendimento, além de gratuito, é super bem feito e a gente sai daqui se sentindo renovada, bem cuidada”, disse a funcionária Glauciane Vieira.
Todo o calendário, em homenagem às mulheres, foi pensado com muito carinho por toda a diretoria da CAADF.
Para Clarisse Dinelly, secretária-adjunta da Caixa dos Advogados, essa é uma forma de melhorar a vida das advogadas. “Quem é mulher, mãe, advogada, dona de casa, sabe o quanto é difícil ter tempo pra se cuidar. Nós, da diretoria, buscamos sempre trabalhar em cima dessas dificuldades para podermos ajudá-las. E fazer uma unha, um corte de cabelo novo ou simplesmente trocar o salto de um sapato são ações que não somente ajudam no dia-a-dia, mas também valorizam as mulheres e ser valorizada é muito importante”, explicou.
Ascom – CAADF