(61) 3347-0213
Home » Notícias » Moana encanta a criançada no auditório da OAB/DF

Moana encanta a criançada no auditório da OAB/DF

 

No último sábado, a criançada tomou conta do auditório da OAB/DF. Mais de 300 crianças e seus responsáveis compareceram à sede da Seccional para assistir ao espetáculo Moana e Maui: um mar de aventuras. A peça, encenada pela Cia. Teatral Neia e Nando, foi promovida pela CAADF em parceria com a OAB/DF. Advogados, advogadas e seus dependentes tiveram entrada gratuita.

Confira a galeria de fotos

Com assentos marcados, pipoca, suco e água para todo mundo, o evento foi um sucesso. No saguão, as crianças puderam fazer tatuagens e pinturas temáticas. “Promover lazer, entretenimento e cultura é uma das funções da CAADF. Todos nós precisamos disso, mais ainda as crianças. Em eventos como esse, a família toda se diverte e, então, sabemos que cumprimos o nosso papel”, afirmou o presidente de CAADF, Eduardo Uchoa Athayde.

Convênios

Lazer e entretenimento são categorias de convênios que a Caixa de Assistência disponibiliza para a advocacia do DF. Além da Neia e Nando Companhia Teatral, os advogados e advogadas podem contar com condições especiais no Cine Drive-in, Nicolândia, Soace Jump, Brincadeira de Bebê, além das salas de cinema do Cinemark e Kinoplex, entre outros convênios.

“Estamos sempre buscando parcerias para agregar mais benefícios e facilidades para a advocacia. Esse é o nosso trabalho diário e nos sentimos recompensados quando vemos a satisfação das pessoas”, complementou o presidente da CAADF.

Colônia de férias 2020

A colônia de férias da CAADF já está com data marcada. De 20 a 24 de janeiro de 2020, a criançada viverá dias incríveis com a turma da Caixa de Assistência, enquanto seus pais poderão trabalhar ou descansar tranquilamente. Em breve, as inscrições serão abertas.