(61) 3347-0213
Home » Notícias » MOVIMENTO: Caixa dos Advogados realiza aula experimental de Zumba e Fitdance

MOVIMENTO: Caixa dos Advogados realiza aula experimental de Zumba e Fitdance

Nessa terça-feira, 21, a Caixa dos Advogados promoveu uma aula experimental de Zumba e Fitdance. Foi mais de uma hora de muita alegria, diversão e ritmos.

A advogada Claumara Melo Pietra fez questão de participar. “Foi uma aula maravilhosa, tem que continuar este projeto e estou ansiosa para começar pra valer dia 06 de março”, disse.

Os alunos souberam aproveitar a oportunidade. Fernanda Pio disse que foi ótimo conhecer estes ritmos. “Vim, gostei e me animei, ainda mais, para começar as aulas. Foi muito divertido”, declara.

A advogada Grace Mary Veras Osik disse que é muito interessante essa iniciativa, pois promove o bem-estar e saúde ao advogado. “Passamos o dia inteiro sentados, a maioria leva uma vida sedentária, a dança vai nos fazer movimentar, isso é ótimo”, finaliza.

E quem ainda não se inscreveu, não perca tempo. A CAA/DF vai oferecer duas opções de dia e horário para as danças. Sendo Segunda e sexta-feira 7h30 ou terça e quinta-feira, 19h00. Serão três meses de duração. Cada turma, terá capacidade para 20 participantes, sendo 10 homens e 10 mulheres. E quem se inscrever nas duas turmas paga somente R$ 105 cada e pode parcelar em três vezes. As inscrições podem ser feitas no site www.caadf.org.br.

Ascom – CAADF