(61) 3347-0213
Home » Destaques » Nova diretoria da CAA/DF realiza primeira reunião de trabalho

Nova diretoria da CAA/DF realiza primeira reunião de trabalho

Brasília, 5/1/2016 – O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, participou nesta segunda-feira (4) da primeira reunião de trabalho da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF). Participaram da reunião o presidente Ricardo Peres, o secretário-geral Maxmillian Patriota Carneiro, a secretária-geral adjunta Clarisse Dinelly e diretor-tesoureiro Marcelo Lucas de Souza.

Na ocasião, Costa Couto visitou as novas dependências da Caixa, que foram revitalizadas para oferecer mais conforto aos advogados. O presidente ainda esteve no primeiro andar, que comporta a clínica médica, e passa por reforma. A ideia é que em até 100 dias a clínica já esteja atendendo os advogados. Para Costa Couto, “a parceria com a CAA é fundamental para a Ordem, uma vez que as entidades são congêneres e possuem o mesmo interesse: defender e apoiar os advogados do DF. Estou certo de que trabalharemos afinados nos próximos três anos”.

Eleito para a segunda gestão à frente da CAA, Ricardo Peres disse que o intuito é ampliar o trabalho que já vem sendo realizado. “Estamos iniciando a nova gestão com muita vontade de dar continuidade ao trabalho da gestão anterior. Estamos muito empolgados para o próximo triênio. Temos vários projetos e o primeiro deles é a reativação da clínica médica nos próximos 100 dias, para oferecer preços módicos aos advogados”. A CAA e a OAB/DF pretendem, ainda, multiplicar o número de empresas conveniadas com o sistema OAB, dando desconto e mais facilidades aos advogados e seus familiares, inclusive nas subseções.

Pedro Anisio de Aguiar, vice-presidente, disse que está muito entusiasmado em fazer parte da nova gestão. “ Espero contribuir para que juntos encontremos cada vez mais maneiras inovadoras de facilitar a vida, pessoal e profissional, dos advogados do DF”.

Reunião CAA 04-01-2016 193Clarisse Dinelly, também reeleita, ressaltou a atenção especial da CAA com a mulher advogada para atender necessidades especificas. “Essa é uma questão que a gente sempre se preocupou, cada vez mais queremos cuidar com ainda mais carinho das mulheres. Temos os benefícios como o auxílio-maternidade e estamos desenvolvendo o auxílio-creche”.

Manter os benefícios e os serviços, além de implementar novos, é o que o novo integrante Maxmillian Patriota pretende fazer. “Nós vamos tentar criar aplicativos novos, criar novos convênios e renovar os contratos em vigor para que tragam mais vantagens aos advogados. Estamos todos empenhados em fazer o melhor pelos advogados e advogadas”. Ao compartilhar deste ideal, Marcelo Lucas completou ao dizer que “cuidar dos advogados com carinho e atenção é a meta”.

Comunicação Social
OAB/DF