(61) 3347-0213
Home » Destaques » Nova fase: Cerimônia de posse de nova diretoria da CAADF foi realizada nessa terça-feira (1º)

Nova fase: Cerimônia de posse de nova diretoria da CAADF foi realizada nessa terça-feira (1º)

Em evento solene realizado no auditório da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, nesta terça-feira (1º), as novas diretorias da OAB/DF, das 11 seções que compõem o DF, e da Caixa de Assistência dos Advogados, foram empossadas. Evento contou com um público bastante entusiasmado, formado por servidores da classe advocatícia, familiares e autoridades.

O Presidente da CAADF, Eduardo Uchoa Athayde, declarou sua preocupação com o bem estar dos advogados e com o cumprimento das promessas de sua campanha.

Mauro Pires, vice presidente eleito da CAADF reafirmou a importância do papel que a Caixa vem desempenhando.“Estamos com uma expectativa muito grande em levar o serviço da CAADF efetivamente às subseções, por ser esse um compromisso que nós tivemos na campanha, e que queremos cumprir, juntamente com todos os outros. Esses serviços são importantes para a classe, levando também em consideração o lado humano e social que a Caixa representa”, declarou.

Já o presidente da OAB/DF, Délio Lins, agradeceu pela ajuda na transição de diretoria, aos presentes, e enfatizou que não pretende manter ou alimentar grupos políticos na seccional. “Tudo o que foi prometido em campanha, será colocado em prática. Vamos organizar a casa, modernizar processos, trabalhar em projetos que facilitem o trabalho dos advogados, principalmente, dos iniciantes”, disse.

Dentre as autoridades, estavam presentes o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otavio de Noronha; o controlador-geral do DF, Aldemário Araújo; a presidente da ABRAT, Alessandra Camarano; os desembargadores do TJDFT Roberval Belinati e Diaulas Costa Ribeiro; o desembargador do TRE/DF, Jackson Domenico; e o ex-deputado distrital Raimundo Ribeiro.

 

Ascom – CAADF