(61) 3347-0213
Home » Destaques » Novembro Azul: CAADF recebe Dr. Fernando Maluf para Live

Novembro Azul: CAADF recebe Dr. Fernando Maluf para Live

Transmissão on-line nesta terça (10/11), às 19h, abordará riscos e tratamentos do câncer de próstata

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) realiza nesta terça-feira (10/11), às 19h, a Live “Novembro Azul: é preciso abandonar o preconceito para cuidar da saúde”, no Instagram. O presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, recebe para um bate-papo didático o Dr. Fernando Maluf, Oncologista e Fundador do Instituto Vencer o Câncer.

Autor de artigos científicos e de mais de uma dezena livros publicados no Brasil e no exterior, o Dr. Maluf vai compartilhar informações e esclarecer as principais dúvidas relacionadas ao câncer de próstata.

Segundo o presidente Athayde, a campanha da CAADF pretende atingir não só os advogados do DF, mas também os familiares de primeiro grau da advocacia do DF: cônjuges, filhos e pais. Para participar, é necessário ter mais de 50 anos. “As consultas e os exames gratuitos para advogados, pais e filhos demonstram mais uma vez o nosso cuidado com a advocacia, uma vez que não há outro caminho para a cura do câncer diferente da detecção precoce”, afirmou Eduardo.

A transmissão foi viabilizada em parceria com o Grupo Atame. Durante a Live, o chat do Instagram ficará aberto para comentários, perguntas e questionamentos de internautas.

SERVIÇO
Live Novembro Azul: é preciso abandonar o preconceito para cuidar da saúde.
Data: 10/11, às 19h.
Onde: no Instagram da @CAA.DF e do @DrFernandoMaluf