(61) 3347-0213
Home » Destaques » OAB/DF reafirma cooperação com TJDFT

OAB/DF reafirma cooperação com TJDFT

Nesta quinta-feira (14), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF), Eduardo Uchôa Athayde, acompanhou o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr, em visita ao presidente do TJDFT, Romão Cícero de Oliveira. Na ocasião, foram conversados temas referentes à cooperação entre as instituições, com o objetivo de aprimoramento das práticas para a justiça e para a advocacia.
“Queremos fazer um trabalho preventivo e cooperar com o Tribunal para que possamos ter resultados cada vez melhores. Estamos de portas abertas”, afirma o presidente da CAADF.
Os dirigentes da OAB/DF também entregaram ao desembargador Romão Cícero de Oliveira o ofício com a indicação do advogado Raphael Paiva como novo representante da Ordem no Comitê Gestor do PJe, órgão responsável por receber as demandas da advocacia e propor melhorias para o sistema.
A OAB/DF vem pleiteando aprimoramentos no PJe para melhorar as condições de trabalho dos advogados. Um dos pontos debatidos foi a necessidade de padronização entre os tribunais. O presidente do TJDFT afirmou que o Tribunal está empenhado em se modernizar. “Estamos lutando pela digitalização do TJDFT”, disse o desembargador Romão Cícero de Oliveira.