(61) 3347-0213
Home » Notícias » PARCERIA: CAADF, OABDF e OAB Prev estreitam laço de parceria

PARCERIA: CAADF, OABDF e OAB Prev estreitam laço de parceria

Dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados CAADF, OAB DF e da OAB-Prev estiveram reunidos na sede da CAADF, para discutir e aliar pontos da proposta de convenio oferecidas aos advogados, advogadas e dependentes do Distrito Federal. Na ocasião, foram acordados formas para fortalecer a parceria que visa levar aos beneficiários as melhores opções em previdência complementar.

“Identificar bons parceiros é sempre gratificante. A prioridade da Caixa de Assistência é levar vantagens e bons benefícios aos nossos advogados e advogadas. Para isso procuramos manter nossas parcerias cada vez mais estruturada”, afirma o vice-presidente da CAADF, Dr. Pedro Anísio de Aguiar.

O secretario- geral da CAADF, Dr. Maxmiliam Patriota, comenta as vantagens do serviço. “Hoje a OAB Prev tem as menores taxas de admissão e carregamento do mercado, os investimento são conservadores, de risco mínimo, entre várias outras vantagens e benefícios. Os custos para participar do benefício são baixos e acessíveis. Para atrair o público que mais pode se beneficiar, que são os jovens advogados em início de carreira”, comenta.

Participaram do encontro o vice- presidente da Caixa de Assistência, Dr.  Pedro Anísio; O secretário- geral da CAADF, Dr. Maxmiliam Patriota; a vice-presidente da OAB DF, Dra. Daniela Texeira; o secretário-geral da OAB DF, Dr. Jacques Veloso; o diretor-tesoureiro da OAB DF, Dr. Antonio Alves; o conselheiro federal da OAB, Dr. Severino Cajazeiras; diretor- presidente da OAB Prev, Armando Quintão; o gerente- executivo da OAB Prev, Adilson Camelo; a gerente de seguros da Unimed Centro Oeste, Fabiana Magalhães; o presidente da comissão de previdência complementar, Jorge Faiad; o superintendente de seguros da Unimed, Silas Devai Jr e o corretor de seguros da CAADF/OAB Prev, Fernandes Pontes.

Ascom – CAADF