(61) 3347-0213
Home » Notícias » PEDAL LEGAL – Paranoá é o destino dos Ciclistas na terceira etapa

PEDAL LEGAL – Paranoá é o destino dos Ciclistas na terceira etapa

A CAA/DF espera reunir mais de 50 ciclistas

A Caixa dos Advogados realiza na próxima quarta-feira (18) a terceira Etapa do Pedal Legal, em Paranoá/DF. A concentração está marcada para 20 h, no estacionamento do Fórum, que fica na Quadra 3, s/n, Paranoá.

O trajeto está definido. Os ciclistas vão pedalar uma média de 7 km e a previsão é de que concluam o passeio em 30 minutos. Como vem sendo feito em todas as etapas, os participantes receberão coletes refletores e um apito. A organização vai distribuir cartilhas com dicas de segurança no trânsito. Mesa de frutas, água e massagem relaxante também estão garantidas para a terceira etapa.

A CAA/DF tem buscado várias formas de incentivar práticas que promovem a qualidade de vida dos advogados e seus dependentes. Estes trabalhos, em prol da saúde e do bem estar, resultam também na aproximação dos advogados do DF, o que favorece e fortalece a classe.

O presidente da subseção de Paranoá, Dr. Humberto Pires, parabeniza a iniciativa da Caixa dos Advogados. Segundo ele, foi uma ideia excelente de destacar e resssaltar a importância da bicicleta, como meio de transporte num trânsito cada vez mais complicado. “A Caixa tem preparado os advogados para este evento, com o trabalho intenso voltado para a saúde, como as massagens relaxantes, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, durante a Descentralização, que passa por todas as subseções. Estamos muito felizes com a realização do Pedal legal, pois é um momento de descontração, para nossos advogados, que têm uma rotina pesada de trabalho”, conclui.

A Caixa dos Advogados pretende manter a agenda do Pedal Legal a cada 15 dias. As etapas Sobradinho e Ceilândia foram concluídas com sucesso. Todos os participantes receberam as medalhas no formato das cidades anfitriãs. Ao final de todo o circuito do “Pedal Legal”, as medalhas serão unidas e formarão o contorno geográfico do Distrito Federal.

Ascom – CAA/DF