(61) 3347-0213
Home » Notícias » Planaltina fecha a primeira semana da Campanha de Vacinação da CAA/DF

Planaltina fecha a primeira semana da Campanha de Vacinação da CAA/DF

Essa sexta (8), a subseção e sala da OAB, no Fórum, de Planaltina receberam a Campanha de Vacinação da Caixa dos Advogados.

O presidente da subseção da cidade, Dr. Dalton Ribeiro Neves, aproveitou a oportunidade para vacinar. Segundo ele, esta é mais uma demonstração de que a Caixa dos Advogados está se inovando com uma política bem direcionada para o bem-estar, lazer e saúde. “A gente sabe que está sendo muito difícil conseguir a vacina nas redes pública e particular e nós, advogados, felizmente temos esse benefício, a caixa  proporciona benefícios que tem nos deixado cada dia mais privilegiados, mais inspirados e motivados”, diz.

Para o advogado Vinícius Vieira Souza, é  muito gratificante saber que existe esse cuidado com os beneficiários, valorizando a classe. “Esta é uma ação social voltada exclusivamente para os advogados, que transmite o quanto a CAA/DF está preocupada com a nossa saúde, isso nos deixa satisfeitos”, finaliza.

A campanha de Vacinação da CAA/DF volta a ser realizada na próxima semana, a partir de segunda-feira (11). Podem vacinar advogados e dependentes, que possuírem cartão de benefícios da CAA/DF.  Nas subseções e salas dos Fóruns, o atendimento é por ordem de chegada. Na sede da Caixa dos Advogados, a imunização deve ser agendada. As doses são limitadas.

Confira o calendário de vacinação abaixo:

DATA

HORARIO

LOCAL

11/07

12h – 17h

Subseção de Samambaia

12/07

12h – 17h

Subseção do N. Bandeirante

13/07

12h – 17h

Subseção do Paranoá

14/07

12h – 17h

Subseção de Brazlândia

Ascom CAA/DF