(61) 3347-0213
Home » Notícias » PRESIDENTE DA CAADF E CONCAD PALESTROU NA XXIII CONFERÊNCIA NACIONAL DE ADVOCACIA

PRESIDENTE DA CAADF E CONCAD PALESTROU NA XXIII CONFERÊNCIA NACIONAL DE ADVOCACIA

O maior evento jurídico do país foi realizado em São Paulo

No último dia 29, o presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados CONCAD, Ricardo Peres, realizou uma palestra na XXIII Conferência Nacional da Advocacia, em São Paulo.

Na palestra, o presidente abordou o tema: “As Caixas de Assistência no Sistema OAB”. A programação completa do evento está disponível no site: conferencia.oab.org.br.

A Conferência Nacional da Advocacia é o maior evento jurídico do país. Recebe cerca de 20 mil inscritos, dentre eles, representantes de todas as CAAs, no Anhembi Convencion Center, em São Paulo.

O diretor tesoureiro da CAADF, Marcelo Lucas de Souza, participou da abertura da XXIII Conferência da Advocacia Brasileira. “Sensacional, creio que seja o maior encontro entre advogados da América Latina. A advocacia brasileira mostrando sua força, igualmente a advocacia do DF, representada pela Caixa dos Advogados e pela OAB/DF. Milhares de advogados de todos os estados, debatendo temas de alta relevância para a nação brasileira, grandes frutos serão colhidos após o encontro”, declara.

O evento começou na última segunda-feira (27) e seguiu até 30 de novembro.  O presidente Ricardo Peres compôs a mesa solene na abertura. Segundo Peres, a Conferência é a demonstração da força da advocacia do Brasil. “Neste evento, podemos perceber o quanto as Caixas de Assistência estão unidas e fortalecidas. Temos aqui a oportunidade de trocar experiências e juntos criarmos projetos inovadores”, diz.

Ainda de acordo com o presidente, o evento promove a interação e muitos benefícios aos participantes. “Um dos estandes mais visitados é o da CONCAD. O espaço, que representa as 27 Caixas de Assistência do país, oferece serviços variados, como Manicure, Reflexologia, Cabeleireiro, Barbeiro, Massagem Relaxante (quick) e Ginástica Laboral. Tudo em prol do bem-estar dos advogados”, concluiu.

Ascom – CAADF