(61) 3347-0213
Home » Notícias » Representantes da OAB/DF passam bem após pouso de emergência em Campo Grande

Representantes da OAB/DF passam bem após pouso de emergência em Campo Grande

Brasília, 25/1/2016 – A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) vem informar que o presidente Juliano Costa Couto, o ex-presidente Ibaneis Rocha e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF), Ricardo Peres, sofreram um incidente aéreo no início da tarde desta segunda-feira (25/01). Os três, contudo, passam bem e deixaram a aeronave em total segurança após o susto.

Os representantes da advocacia do Distrito Federal estavam a caminho da posse da diretoria da Seccional de Mato Grosso do Sul. A OAB/DF tem participado de todas as posses da região Centro-Oeste e se empenhado em criar canais de comunicação entre as seccionais para defender os interesses comuns da advocacia da região.

O incidente ocorreu por conta de um problema no trem de pouso da aeronave, que não conseguiu baixar durante a aterrissagem no aeroporto de Campo Grande. Com isso, o avião de pequeno porte, que transportava apenas os três advogados, além da tripulação, teve de fazer um pouso de emergência, de barriga.

Juliano Costa Couto, Ricardo Peres e Ibaneis Rocha participarão normalmente da posse da diretoria da Seccional da OAB/MS e retornarão a Brasília já nesta terça-feira (26/1). Os três representantes da OAB/DF agradecem as inúmeras mensagens de carinho e solidariedade que estão recebendo de advogados e de seus familiares, do Distrito Federal e de outras regiões do país.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF